• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 casos bizarros relacionados a mordidas

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      22/12/14 às 18h35

Quase todas as mordidas de seres humanos acontecem durante brigas, especialmente entre crianças adolescentes. Já no caso de animais, as mordidas geralmente são uma medida de ataque ou defesa do animal. No meio disso tudo, existem fatos inusitados relacionados a esse tema. A seguir você vai conhecer 5 incidentes famosos relacionados a mordidas:

Após morder seio de modelo, cobra morre envenenada pelo silicone

Uma cobra morreu envenenada pelo silicone após morder o seio de uma modelo. A modelo israelense Orit Fox estava fazendo gracinhas com uma cobra para uma TV espanhola quando foi atacada. Fox foi levada ao hospital, onde recebeu soro antiofídico. A cobra não sobreviveu.

'Vampiro' é preso após tentar morder pescoço de mulher nos EUA

17

O norte-americano Lyle Bensley, de 19 anos, que se autodefine como "vampiro", foi preso no último sábado em Galveston, no estado do Texas (EUA), acusado de invadir um apartamento e de tentar morder o pescoço de uma mulher, segundo a emissora "WPTV".

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque do jovem e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a polícia. Quando chegaram, os agentes encontraram Bensley gritando e rosnando no estacionamento do prédio.

"Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos", teria dito Bensley aos policiais.

Em seguida, Bensley pediu aos agentes para prendê-lo, porque ele "não queria matá-los", de acordo com o relatório policial. O jovem foi levado para a cadeia com uma fiança US$ 40 mil.

Quando Mike Tyson arrancou um pedaço de orelha de Holyfield

A revanche entre Mike Tyson e Evander Holyfield pelo título mundial dos pesos pesados, no final de junho, acabou de maneira pouco comum mesmo para o mundo do boxe. No terceiro assalto, depois de mais de dez minutos de luta, Tyson arrancou um pedaço da orelha direita de Holyfield com uma mordida.

O combate foi interrompido para que Holyfield fosse examinado. A luta recomeçou minutos depois e ainda no terceiro assalto Tyson aplicou nova mordida, agora na orelha esquerda do rival. O juiz Mills Lane interrompeu a luta novamente e desclassificou Tyson, dando a vitória a Holyfield, que manteve o cinturão dos pesados da Associação Mundial de Boxe.

Tyson disse, após o combate, que mordeu a orelha direita do adversário para se vingar. Segundo ele, Holyfield o atingiu propositadamente com a cabeça durante a luta, o que teria provocado um corte acima do olho esquerdo. Logo depois de confirmada a vitória de Holyfield, a Comissão Atlética de Nevada (Estado onde fica Las Vegas) anunciou a suspensão provisória de Tyson. Em julgamento posterior, a comissão cassou a licença de Tyson e aplicou uma multa de US$ 3 milhões, 10% da quantia que recebeu pela luta.

Homem leva mordida de cobra no pênis ao usar banheiro em Gana

15

Um homem de 34 anos levou uma mordida de uma cobra no pênis enquanto usava um banheiro público perto Mankranso, em Gana.
Kwabena Nkrumah disse que sentiu uma dor aguda no membro. Quando olhou para o vaso sanitário, ele disse ter ficado em choque ao ver uma grande cobra preta.
Assustado, Nkrumah pulou e gritou: "Cobra, cobra, cobra", provocando pânico em outras pessoas que usavam o banheiro.

Homem morre por morder a língua

16

Allan Pinkerton, famoso por criar a agência de detetives que levava seu nome, morreu de uma infecção após morder a própria língua quando escorregou na rua.

 

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+