5 casos mais famosos de possessões demoníacas

POR A redação    EM Sem categoria      17/06/15 às 16h11

Será que os demônios são reais? A possessão demoníaca é um tópico constantemente tratado por filmes de Hollywood, mas grande parte da população mundial acredita que sim, um ou mais demônios podem sim entrar em um corpo humano e fazer o que quiser.

Existe uma vertente que diz que nada disso é real e essas "possessões" não passam de alucinações de mentes doentes que precisam apenas de tratamento médico e psicológico.

Por mais difícil que seja chegar em uma conclusão fato é que vários assassinatos, suicídios e crimes foram cometidos em rituais satânicos, pessoas que disseram estar possuídas ou que receberam ordens demoníacas para cometer tais atos. E dentro de todos esses fatos bizarros vamos para uma lista de 5 casos mais famosos de possessões demoníacas.

5. Clara Germana Cele

10_exorcismos_reais_ahduvido_004

Clara Germana Cole era um estudante de um colégio cristão na África do Sul. Em 1906, aos 16 anos, a jovem por algum motivo fez um pacto com o demônio. Alguns dias depois, Clara começou a ter repulsa por artefatos religiosos, falar várias línguas e ter o poder da clarividência, sabendo de coisas pessoais da vida de outras sem ao menos ter conhecido as pessoas. Isso mais do que o suficiente para sua família chamar padres e organizar um exorcismo. Durante o exorcismo a jovem levitou e até tentou estrangular um dos padres. Porém, após dois dias incessantes de procedimento seu corpo foi exorcizado.

4. Roland Doe

11-roland-doe

Esse é um dos casos mais famosos de possessão e obteve muita notoriedade por ser conhecido como o fato que inspirou o filme "O Exorcista". Roland Doe é apenas um nome fictício que a igreja deu para o rapaz que após fazer experiências com um tabuleiro ouija - aquele tabuleiro cheio de letras e números que você pergunta coisas e espíritos te respondem - começou a ter feridas inexplicáveis por todo o corpo, falar em outras línguas em vozes diferentes e levitar pelo quarto. Foram mais de 30 tentativas de exorcismo sempre com o padre sendo atacado, até que enfim o ritual foi terminado. Dizem que o menino exalava enxofre e gritava berros bestiais durante o procedimento.

3. Julia

do-these-chilling-true-tales-prove-the-existence-of-demonic-possession-demons-1985-307208

Esse é outro caso em que a identidade da paciente foi preservada. Em 2008, a menina,"Julia", era paciente da New York Medical College, nos Estados Unidos. Esse é um caso famoso pois o médico que a tratava reconheceu a existência da possessão, já que presenciou a jovem levitando e falando em línguas diferentes. "Em nossa presença, Julia falava em uma voz masculina para a deixarmos sozinha, nos chamava de imbecis e que ela já era de outra pessoa", disse o Dr. Gallagher.

2. David Berkowitz

berkmug

 

David aterrorizou a cidade de New York, nos Estados Unidos, na década de 1976. Por mais de um ano, David matou seis pessoas e deixou sete gravemente feridas, sempre deixando pistas para a polícia nos locais do crime. Ao ser preso, David não disse estar possuídos, mas alegou que o cachorro do seu vizinho estava, e o ordenava matar pessoas. Após ser condenado à 6 prisões perpétuas confessou ser parte de um grupo satânico e as mortes faziam parte de um ritual.

1. Anneliese Michel

download

O caso de Anneliese talvez seja o mais controverso. A jovem de 16 anos tinha um histórico de epilepsia e doenças mentais que eram tratadas em um hospital psiquiátrico. Em 1973, Anneliese começou a ter tendências suicidas e dizia estar possuída por demônios. Os remédios não estava ajudando e ela implorava por ajuda de padres. Seus pais se negaram a buscar ajuda religiosa, mas padres iam escondidos na clínica para fazer exorcismos na paciente. Após um ano e mais de 70 tentativas de exorcismo, Anneliese morreu. Sua história serviu de inspiração para o filme "O Exorcismo de Emily Rose".

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+