Sem categoria

5 casos mais famosos de possessões demoníacas

0

Será que os demônios são reais? A possessão demoníaca é um tópico constantemente tratado por filmes de Hollywood, mas grande parte da população mundial acredita que sim, um ou mais demônios podem sim entrar em um corpo humano e fazer o que quiser.

Existe uma vertente que diz que nada disso é real e essas “possessões” não passam de alucinações de mentes doentes que precisam apenas de tratamento médico e psicológico.

Por mais difícil que seja chegar em uma conclusão fato é que vários assassinatos, suicídios e crimes foram cometidos em rituais satânicos, pessoas que disseram estar possuídas ou que receberam ordens demoníacas para cometer tais atos. E dentro de todos esses fatos bizarros vamos para uma lista de 5 casos mais famosos de possessões demoníacas.

5. Clara Germana Cele

10_exorcismos_reais_ahduvido_004

Clara Germana Cole era um estudante de um colégio cristão na África do Sul. Em 1906, aos 16 anos, a jovem por algum motivo fez um pacto com o demônio. Alguns dias depois, Clara começou a ter repulsa por artefatos religiosos, falar várias línguas e ter o poder da clarividência, sabendo de coisas pessoais da vida de outras sem ao menos ter conhecido as pessoas. Isso mais do que o suficiente para sua família chamar padres e organizar um exorcismo. Durante o exorcismo a jovem levitou e até tentou estrangular um dos padres. Porém, após dois dias incessantes de procedimento seu corpo foi exorcizado.

4. Roland Doe

11-roland-doe

Esse é um dos casos mais famosos de possessão e obteve muita notoriedade por ser conhecido como o fato que inspirou o filme “O Exorcista”. Roland Doe é apenas um nome fictício que a igreja deu para o rapaz que após fazer experiências com um tabuleiro ouija – aquele tabuleiro cheio de letras e números que você pergunta coisas e espíritos te respondem – começou a ter feridas inexplicáveis por todo o corpo, falar em outras línguas em vozes diferentes e levitar pelo quarto. Foram mais de 30 tentativas de exorcismo sempre com o padre sendo atacado, até que enfim o ritual foi terminado. Dizem que o menino exalava enxofre e gritava berros bestiais durante o procedimento.

3. Julia

do-these-chilling-true-tales-prove-the-existence-of-demonic-possession-demons-1985-307208

Esse é outro caso em que a identidade da paciente foi preservada. Em 2008, a menina,”Julia”, era paciente da New York Medical College, nos Estados Unidos. Esse é um caso famoso pois o médico que a tratava reconheceu a existência da possessão, já que presenciou a jovem levitando e falando em línguas diferentes. “Em nossa presença, Julia falava em uma voz masculina para a deixarmos sozinha, nos chamava de imbecis e que ela já era de outra pessoa”, disse o Dr. Gallagher.

2. David Berkowitz

berkmug

 

David aterrorizou a cidade de New York, nos Estados Unidos, na década de 1976. Por mais de um ano, David matou seis pessoas e deixou sete gravemente feridas, sempre deixando pistas para a polícia nos locais do crime. Ao ser preso, David não disse estar possuídos, mas alegou que o cachorro do seu vizinho estava, e o ordenava matar pessoas. Após ser condenado à 6 prisões perpétuas confessou ser parte de um grupo satânico e as mortes faziam parte de um ritual.

1. Anneliese Michel

download

O caso de Anneliese talvez seja o mais controverso. A jovem de 16 anos tinha um histórico de epilepsia e doenças mentais que eram tratadas em um hospital psiquiátrico. Em 1973, Anneliese começou a ter tendências suicidas e dizia estar possuída por demônios. Os remédios não estava ajudando e ela implorava por ajuda de padres. Seus pais se negaram a buscar ajuda religiosa, mas padres iam escondidos na clínica para fazer exorcismos na paciente. Após um ano e mais de 70 tentativas de exorcismo, Anneliese morreu. Sua história serviu de inspiração para o filme “O Exorcismo de Emily Rose”.

10 bolos horríveis baseados em desenhos animados

Artigo anterior

10 fatos que J.K. Rowling deixou de responder em “Harry Potter”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido