5 celebridades que foram forçadas a sair do armário

POR A redação    EM Entretenimento      03/12/15 às 17h36

Hoje em dia se interessar por pessoas do mesmo sexo não é um problema. Com a evolução das discussões sobre sexualidade e a recente abordagem de casais homoafetivos na TV (aberta e fechada), esses profissionais têm ajudado pessoas a 'sair do armário', bem como as recentes decisões políticas pelo mundo e no Brasil, com a conquista do casamento no cartório, expressando uma liberdade que, além de promover a auto-aceitação, garante os mesmos direitos que casais heteroafetivos.

Mas muitas celebridades não se importam com isso, guiados por seus profissionais de Relação Pública, os agentes, tentam cada vez mais 'disfarçar' suas condições sexuais a fim de se encaixarem em um padrão social mais aceitável, já que lidam com um público que pode não aceitar a figura pública que admira como alguém que se relacionam a pessoas do mesmo sexo. E que mal há nisso? Mas frequentemente paparazzis e tabloides 'caçam' os famosos em busca segredos e essas celebridades precisaram 'sair do armário' involuntariamente.

Confira aqui 5 famosos que foram forçados a sair do armário.

1.Ricky Martin

Ricky-Martin-Australia

Foi questionado em 2001 sobre sua sexualidade, que sempre se manteve 'duvidosa' entre muitos fãs mas, quase uma década depois, em 2010, assumiu ser gay.

2. Alessandra Mestrini

Alessandra+Maestrini+ale

A atriz, cantora e compositora que fez sucesso em "Toma Lá, Dá Cá" saiu do armário e assumiu sua bissexualidade por meio da revista "Caras", revelando estar "exausta de não se sentir amada incondicionalmente" e de "se sentir rejeitada" por ela mesma.

3. Lance Bass

BURBANK, CA - OCTOBER 19: Actor Lance Bass encourages people to love food more and waste it less, by sharing his favorite food as part of the Glad Food Protection #saveitsunday movement at the 23rd Annual Environmental Media Association Awards at Warner Bros. Studios on October 19, 2013 in Burbank, California. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for Glad Food Protection)

O ex integrante do Back Street Boys foi confrontado pelo portal americano Perez Hilton e então foi forçado a publicar uma matéria que contasse a história de como foi sair do armário.

4. Luiz Fernando Guimarães

Luiz-Fernando-Guimarães

Assumiu relacionamento após questionamento em entrevista mas afirmou: 'Não vou levantar bandeirinha'.

5. Jim Parsons

Jim Parsons

O astro de The Big Bang Theory foi questionado em entrevista e revelou ser gay em um dos jornais mais lidos do mundo, o The New York Times.

As publicações de atores famosos sobre sua sexualidade são quase sempre invasivas, forçando artistas famosos a saírem do armário, mesmo não sendo o momento no qual eles queriam abrir as portas. O constante questionamento e a curiosidade dos fãs fazem com que esses famosos se posicionem de forma clara, mesmo assim. E você, acha que as pessoas que não saíram do armário precisam de mais privacidade? Elas precisam sair do armário para que sejam consideradas mais autênticas? Deixe aqui seu comentário.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+