Entretenimento

7 fatos sobre o Pyong Lee do BBB 20

0

O Brasil está atento à edição 20 do Big Brother Brasil, que começou no dia 21 de janeiro de 2020 e está prevista para acabar no dia 23 de abril. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 94 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 20. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de Pyong Lee.

Jaime Young-Lae Cho é o nome de Pyong Lee. Ficou famoso por ser um ilusionista, hipnólogo e youtuber coreano-brasileiro. Dentro do BBB, Pyong ganhou ainda mais fãs, por causa do seu jeito extrovertido e sua forma de enxergar a competição. Infelizmente, saiu sem contar ao Brasil alguns fatos sobre si. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns fatos sobre Pyong Lee do BBB 20.

Fatos sobre Pyong Lee do BBB 20

1 – Formação

Apesar de ter ficado bastante famoso como youtuber, ilusionista e hipnólogo, Pyong tem uma formação acadêmica. O coreano é formado em Direito.

2 – Programas de TV

Pyong já participou de outros programas na Globo e ganhou. Em 2011, o ex-BBB foi ao programa do Faustão, exibir seus talentos como ilusionista. No final da competição, ele foi o vencedor do quatro Se Vira nos 30. Antes disso, em 2009, ele foi ao programa Sílvio Santos e, em 2011, no Programa da Eliana.

3 – Conta do filho

A fama de Pyong se elevou tanto, que seu filho, mesmo antes de nascer, já contava com mais de 200 mil seguidores do Instagram. Jake, o nome da criança, já era uma celebridade na barriga da mãe.

4 – Infância difícil

Para quem não se lembra, na apresentação do BBB, Pyong chegou a contar a história de sua família. Com a partida repentina de sua mãe, o pai do participante entrou em depressão e morreu aos 35 anos. Sendo assim, o garoto e seus irmãos foram criados pelos tios.

5 – Adolescência

Quem vê Pyong, nem imagina as coisas que ele fazia na adolescência. Na época da escola, o ex-BBB dançava break. Surpreendente, né?

6 – Hipnose em famosos

Pyong é um grande hipnotizador e todos sabemos. Ele inclusive já hipnotizou muitos famosos, como: Larissa Manoela, Mr. Catra e fez MC Melody ficar sem voz.

7 – Antes da fama

Antes de se tornar um youtuber famoso, ele trabalhou em outros lugares aleatórios. Pyong já trabalhou em imobiliária, loja de montagem de computadores e até em uma gráfica.

E aí, o que você achou dessa matéria sobre o ex-bbb? Comente então pra gente aí embaixo, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diretora de Mulher-Maravilha revela porque não quis dirigir Thor 2

Matéria anterior

7 dicas históricas para sobreviver à recessões econômicas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos