• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 tirinhas que mostram a divertida relação entre um cão e um gato

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      02/03/19 às 14h13

Desde que o mundo é mundo, ouvimos falar da eterna batalha entre cães e gatos. O tema já foi abordado em livros, filmes, e basicamente, já faz parte do imaginário popular de alguma forma. Mas a grande questão é: existe de fato uma rivalidade entre essas espécies?

Bom, é inegável que de fato exista sim alguma encrenca, afinal, quem nunca viu um cão correr atrás de um gato por aí, não é mesmo? Entretanto, isso nem sempre funciona dessa forma. Muitas pessoas tem como animais de estimação gatos e cachorros e eles convivem em grande harmonia.

Muito o bom convívio destas espécies, provavelmente, vai depender estritamente das condições em que vivem e da personalidade de cada um deles. Inspirado por essa lendária fama de que cães e gatos são eternos inimigos e embarcando no mundo da fantasia dos desenhos, o ilustrador Ben Hed tem criado tirinhas incríveis e super divertidas sobre o tema.

Ben criou uma conta no Instagram chamada Pet Foolery e por lá compartilha diversas tirinhas  e histórias incríveis como as de Pixie e Brutus, uma gatinha que acaba se tornando amiga de um cachorro que trabalhava para os militares, e que enchem nossos corações de ternura e são puro entretenimento.

A Pet Foolery já conta com mais de 1,5 milhões de seguidores e lá você pode acompanhar e conhecer o trabalho completo dos artistas. Hoje, trouxemos algumas das tirinhas criadas por eles e que definitivamente vão animar o seu dia. Confira!

#1

 

#2

#3

 

#4

#5

#6

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+