• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 musas dos anos 90 e 2000 e como elas estão hoje

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/04/18 às 18h45

Como é possível alguém esquecer as grandes sex symbols dos anos 90? E as lindas atrizes que fizeram sucesso nos anos 2000 deixando muitos marmanjos completamente apaixonados? Não podemos negar que musas como Tiazinha ou mesmo a Feiticeira fora marcantes na vida de muita gente, até as mulheres usavam essas famosas como, digamos assim, um padrão.

Pois bem, sabendo que muita gente não faz ideia como estão as musas dos anos 90 e 2000, resolvemos fazer essa matéria para vocês. Algumas vocês se lembram sem problema algum, outras vocês vão ter que fazer um esforço para lembrar quem é. Então, confiram agora a nossa matéria com as 8 musas dos anos 90 e 2000 e como elas estão hoje.

1 - Adriane Galisteu

Adriane Galisteu era o sonho de qualquer marmanjo nos anos 90. Ela começou sua carreira como modelo, mas ficou muito famosa depois de namorar o magnífico piloto de F1 Ayrton Senna. Depois de começar sua carreira na rede CNT, em 1995, ela teve seu próprio programa no SBT e atualmente tem seu canal no Youtube, chamado Galisteu Sem Filtro.

2 - Alinne Moraes

Em 2002, Alinne Moraes estreava na TV como Rosana em Coração de Estudante. Mas foi em Mulheres Apaixonadas que ela ganhou destaque ao interpretar uma homossexual. Sua personagem se chamava Clara e namorada uma colega de escola chamada Rafaela. Bom, depois disso nem precisamos falar que ela teve um grande destaque nas novelas globais. Ela viveu outros papéis de destaque, como a vilã Sílvia em Duas Caras, em Viver a Vida, no papel da paraplégica Luciana, a mocinha Lívia em Além do Tempo e a vilã Diana em Rock Story.

3 - Joana Prado

Para quem não sabe, o nome verdadeira da 'Feiticeira' é Joana Prado. A gata foi lançada por Luciano Huck e conquistou muito fãs por aqui. Ela posou para a Playboy, que vendeu cerca de um milhão de cópias. Ela ainda teve participação na Casa dos Artistas, reality show da emissora SBT. Hoje em dia ela é casada com o lutador Vitor Belfort. Ah, é importante ressaltar que os dois se converteram e são evangélicos.

4 - Mariana Ximenes

Os primeiros papéis de Mariana Ximenes foram nas novelas Fascinação, Uga-Uga e A Padroeira. Mariana Ximenes está na lista das atrizes que fizeram muito sucesso em novelas globais. Outras novelas de sucesso? Passione, A Favorita, Cobras e Lagartos e a minissérie JK, da rede Globo.

5 - Suzana Alves

Ah, a Tiazinha <3! Suzana Alves foi um dos grandes sexy symbol dos anos 90. Não podemos negar que ela deixou muitos marmanjos babando, tanto que ela estava presente até nas figurinhas de chiclete. Alguns anos depois do sucesso, ela aposentou o personagem e até tentou a carreira de atriz. Ela se casou com o ex-tenista Flávio Sareta em 2010.

6 - Deborah Secco

Vocês se lembram de Iris, a personagem de Laços de Família que seduzia Pedro, interpretado por José Mayer? Deborah Secco usou todo o seu talento e ganhou grande destaque. Outros papéis da famosa foram Carina em A Próxima Vítimaa manicure Darlene em Celebridade, a protagonista Sol em América, a cômica Maria do Céu em A Favorita, a ex-BBB Natalie Lamour em Insensato Coração. E convenhamos que ela continua uma verdadeira gata!

7 - Scheila Carvalho

Scheila Carvalho era o verdadeiro sonho dos homens nos anos 1990 e causava muita inveja nas mulheres devido ao seu corpo exuberante. No ano de 1997, ela foi a vencedora do concurso A Nova Morena do Tchan. Hoje em dia ela não faz parte do É o Tchan mais e sua última participação na televisão que temos notícia foi no Saltibum, do Caldeirão do Huck.

8 - Carolina Dieckmann

E quem lembra da Camila, a personagem de Laços de Família que emocionou o Brasil inteiro? A atriz, que raspou a cabeça no papel, foi uma das musas dos anos 2000. Outros papéis marcantes da gata foram Edwiges de Mulheres Apaixonadas, a Isabel de Senhora do Destino, a Leona de Cobras & Lagartos, a Suzana de Três Irmas, a Diana de Passione, a Teodora de Fina Estampa e a Jessica de Salve Jorge. Seu último papel na TV Globo foi como a personagem Marion Rupp, em Treze Dias Longe do Sol.

E aí, qual dessas musas você foi completamente apaixonado? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Zona Curiosa     Yahoo     Extra  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+