CuriosidadesEntretenimento

5 coisas controversas que Charlie Sheen disse e fez

0

No dia 17 de novembro de 2015, durante uma entrevista ao programa da NBC Today, que ele foi diagnosticado com AIDs há quatro anos atrás, e que a forma como contraiu o vírus é completamente desconhecida para ele.

Ele afirmou que “Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.”

A declaração surpreendeu a muitos fãs, inclusive sua sua ex-mulher, a socialite Booke Mueller (tiveram 2 filhos gêmeos de 6 anos de idade, Max e Bob).

Polêmicas e revelações à parte, foi incontestável o sucesso e a boa atuação de  Sheen na série Two and a Half Men. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria especial sobre a série de sucesso em que Charlie esteve.

Então (Clique aqui e confira a matéria) veja aí 11 coisas que você não sabia sobre Two and a Half Men.

E Charlie Sheen gerou polêmica entre as pessoas com a declaração de ser soropositivo. Muita gente foi contra, outras aplaudiram a atitude. E essa não foi a primeira vez que ele foi assim.

Nossa equipe separou para você coisas controversas  que o cara disse e fez. Confira:

1 – Sexo desprotegido enquanto era soropositivo

sheen-unprotected-sex

Em uma entrevista com Matt Lauer, Sheen afirmou que teve relações sexuais desprotegidas com duas pessoas e elas estavam absolutamente informadas de sua condição. A declaração foi bombástica e gerou desconforto em suas ex-noivas Scottine Ross e uma suposta amante Natalie Kenly.

2 – Quando o assunto foi drogas e álcool

CHARLIE SHEEN

As drogas e o álcool são um problema bem conhecido entre os fãs de Sheen. De acordo com relatos do E!Online, no programa Good Morning America, ele soltou a seguinte frase: “Eu uso uma droga. Ela se chama Charlie Sheen. Não está disponível para venda. Se você tentar uma vez, você vai morrer. Seu rosto vai derreter e as suas crianças vão chorar sobre o seu corpo.”

3 – A saúde mental de Sheen

chapado-charlie-sheen

Charlie Sheen era chamado de bipolar e sua saúde mental chegou a ser questionada várias vezes. Uma vez perguntado sobre seu estado mental e bipolaridade, ele respondeu: “Bipolar? Eu sou bi-vencedor. Eu ganho aqui e eu ganho lá. E agora? Eu tenho só uma marcha: vai! Eu sou eu. Eu sou diferente. Eu tenho uma constituição diferente. Morrer é para os tolos.”

4 – A agressão em uma amiga

gal-charlie-sheen-ashlan-102610-jpg

Segundo a CBS News, uma amiga de Sheen, Brittany Ashland, entrou com uma ação contra ele alegando que “em 20 de dezembro de 1996, ele a agarrou pelos cabelos e a arremessou no chão de mármore de sua casa.”

A agressão foi tão forte que a moça teve que dar sete pontos no lábio e chegou a ficar inconsciente por alguns momentos. Segundo ela, ele a ameaçou de tirar suas roupas cheias de sangue e matá-la, caso ela pronunciasse algo sobre o incidente. Meio que arrependido, Sheen disse em audiência que a punição de indenização pelo cárcere e a agressão são justas, que estava grato e que o meritíssimo não veria mais no tribunal.

5 –  O facão em mãos diante do público

1299593185_charlie-sheen-290

Outro caso que chamou a atenção foi o da cena do facão que Sheen empunhou na mão. Muitos dizem que foi por conta de sua precipitação com a demissão feita pela Warner Bros. O ator teria ficado desesperado por atenção e cogitou segurar um facão enorme. Outro caso chamativo foi o episódio em que, segundo boatos, ele bebeu uma garrafa de “Tiger Blood” depois de um encontro no Live Nation em um escritório de Beverly Hills. A informação era de que a Warner Bros havia mandado um recado para o advogado de Charlie com o seguinte conteúdo: “Seu cliente foi envolvido num comportamento auto-destrutivo perigosamente e parece estar muito doente“.

E você, também era fã de Charlie Sheen? Tem saudade da série Two and a Half Men? Mande para gente a sua opinião nos comentários!

O final alternativo de Titanic que quebrou a internet

Matéria anterior

Por que a colher do Mc Flurry tem esse formato diferente? Qual é a sua utilidade?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos