CuriosidadesEntretenimento

O final alternativo de Titanic que quebrou a internet

0

Muitas adaptações da história do transatlântico Titanic foram feitas para o cinema, mas nenhuma alcançou a qualidade do épico de 1997 dirigido por James Cameron. O filme é protagonizado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Kate viveu Rose, jovem aristocrata que se casaria com um ricaço, interpretado por Billy Zane, pra manter o padrão da família, mas que na viagem a bordo do navio conhece Jack (DiCaprio) e se apaixona. A história é contada (na atualidade) por Rose já idosa a uma equipe de exploradores que encontram no transatlântico um desenho dela nua feito por Jack.

A equipe estudava a história do navio e procurava objetos de valor, mais necessariamente o “Coração do Oceano”, um colar de ouro branco com um diamante enorme que Rose havia ganho do pretendente milionário. No final original, Rose joga a joia no mar antes de se deitar para dormir e falecer.

1-cinema

O Coração do Oceano propriamente dito só existiu na ficção, mas na cerimônia do Oscar, Celine Dion cantou a música tema do filme usando uma reprodução dele avaliada em 3,5 milhões de dólares. A joia tem uma safira engatada em platina e rodeada por 65 diamantes verdadeiros. Saca só o poder:

celine

Titanic ficou em cartaz por 10 meses e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Era o filme mais bem sucedido da história até 2010 quando foi lançado Avatar, também dirigido por Cameron. O filme ganhou 11 das 14 indicações que recebeu ao Oscar e, na eventualidade de você ter menos de 18 anos e não ter assistido ainda, vale muito a pena.

No final alternativo, Rose é flagrada pelo líder da equipe de pesquisadores quando ia jogar o Coração do Oceano no mar. Ele tenta desesperadamente fazê-la mudar de ideia, mas, depois de um discurso sobre o verdadeiro valor da vida, ela joga a joia no mar. Confira:

O que achou dessa opção de final?

Essas pessoas colocaram a mão em um buraco escuro e se surpreenderam com o que aconteceu

Artigo anterior

5 coisas controversas que Charlie Sheen disse e fez

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido