Entretenimento

5 coisas que acontecem na história original de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e não apareceram no filme

0

A história de Capitão América: Guerra Civil tem dado o que falar entre fãs e simpatizantes por conta da quantidade de herois envolvida e a treta que essa trama vai exibir.

Guerra Civil é a sequência do filme do heroi de roupa azul e escudo. Antes dele, vem Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Capitão América: O Soldado Invernal.

A trama dessa história gira em torno de uma divisão que acontece entre os Vingadores para defenderem o mundo sem terem a interferência do governo em suas ações.

Enquanto que a outra parte da divisão, liderada por Tony Stark(Homem de Ferro), defende a supervisão e interferência do governo nas ações dos Vingadores.

E a Marvel chegou a té a divulgar nesta quinta-feira(10) um trailer novo de “Capitão América: Guerra Civil” em que aparece, pela primeira vez em um filme dos estúdios Marvel, o Homem-Aranha.

Confira o trailer:

E existem fatos que acontecem na história original de ‘Capitão América: Guerra Civil’ que não aparecerão no filme. Confira aí algumas coisas que separamos para você:

1 – A tentativa do Homem de Ferro de recrutar vilões

gJAzsHrT

O livro que conta a história da Guerra Civil traz Tony Stark como o antagonista principal por fazer coisas obscuras que fazem com que seus companheiros fiquem bravos e enojados. A narrativa conta que ele tenta recrutar supervilões para ajudar a capturar os seres humanos Anti Registro.

Enquanto a guerra rola, ele percebe que perde seu tempo tentando capturar a equipe do Capitão América e os rebeldes ao mesmo tempo, quando ele decide alistar vilões encarcerados para caçar os rebeldes Anti Registro.

2 – A aparição do Justiceiro

M8HSquYR

O justiceiro faz uma aparição surpresa por conta de um apuro que o homem-aranha passa quando decide renunciar o seu lado Pro Registro. O Justiceiro aparece e luta ao lado do Capitão América e mostra que juntos formam uma equipe imbatível.

3 – O apelo a Namor

namor

Para aumentar a tropa de batalha contra o Homem de Ferro, o Capitão América envia Sue Richards para tentar recrutar Namor para fazer parte da tropa do heroi de escudo. Ele comenta que respeita o Capitão América, mas recusa o convite e alega não querer se envolver.

4 – A existência da Iniciativa de Tony Stark

fW0M97vq

A Guerra Civil mostra em seu auge o lançamento de uma criação de Stark que era um programa criado sob a lei de Registro de Super-humanos para treinar aqueles com poderes e habilidades. Funciona como uma espécie de acampamento para herois aspirantes.

5 – A tentativa do Homem de Ferro de recrutar os X-Men

YKwHvIXd

Os X-Mens não se envolvem na Guerra Civil, mesmo eles fazendo aparições aqui e ali, pois o Wolverine faz participações rastreando Nitro. Stark chega a visitar a Escola de Xavier para tentar convencer Emma Frost para apoiar seu lado Pro Registro.

Que time você torce na Guerra Civil? Mande seu comentário para gente!

10 símbolos misteriosos que você pode encontrar em qualquer cemitério e o que eles realmente significam

Matéria anterior

Como está o “1º Youtuber” brasileiro 10 anos após se tornar famoso por seu personagem emo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.