HistóriaSem categoria

Fotógrafo mostra o inverno mágico que só encontramos nas cachoeiras congeladas da Croácia

0

O inverno é uma das estações mais amadas pelas pessoas. Apesar do bom tempo para ficar em casa desfrutando de uma enorme xícara de chocolate quente, aparentemente as pessoas ficam mais elegantes e bonitas e toda a paisagem muda, ganhando então um tom cinza que chega a ser lindo. E nos países onde há neve então, aí sim tem uma mudança imensa que é o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo conhecer.

Geralmente as pessoas sonham em conhecer a neve e buscam países como Canadá, parte do Estados Unidos e os países mais populares da Europa e essa limitação faz com que percamos a chance de conhecer lugares mais simples, porém, com uma visão maravilhosa capaz de tirar o fôlego de qualquer um.

E foi pensando por esse lado que um fotógrafo resolveu fazer uma série de imagens incríveis mostrando o inverno na Croácia, destino não tão escolhido assim mas que abriga uma riqueza visual enorme. As cachoeira congeladas nos mostram um exemplo de física que nunca imaginamos e é capaz de nos deixar de queixo caído.

Com toda certeza você é mais um, assim como nós que vão querer conhecer esse país na próxima viagem de inverno e desfrutar de toda essa beleza que é oferecida, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa matéria? Gostaria de conhecer esses lagos incríveis? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para que possamos continuar trazendo todos os tipos de matérias para os mais diversos tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

8 semelhanças bizarras do mundo que você nunca tinha percebido

Matéria anterior

8 antigas regras de relacionamentos que você precisa eliminar da sua vida

Próxima matéria

Mais em História

Você pode gostar