Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /data/2019.fatosdesconhecidos.com.br/lib/class.layout.inc.php on line 374
5 coisas que acontecem nos reality shows musicais e ninguém
icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 coisas que acontecem nos reality shows musicais e ninguém te conta

POR A redação EM Entretenimento 20/08/15 às 14h15

capa do post 5 coisas que acontecem nos reality shows musicais e ninguém te conta

Warning: Use of undefined constant QTDE_PARAGRAFOS - assumed 'QTDE_PARAGRAFOS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/2019.fatosdesconhecidos.com.br/_post.php on line 299

The Voice, The X Factor, American Idle, Superstar, Astros, Ídolos... São muitos os reality shows musicais que procuram a mais nova voz do Brasil e do mundo. As pessoas cantam, são classificadas ou desclassificadas, e ocorrem seleções e eliminatórias até encontrarmos o melhor cantor. Certo?

Bem, não é tão simples e padronizado assim. Como qualquer programa de TV, há erros, cortes, tretas, e muita coisa envolvida nos bastidores. Coisas que nem sempre são mostradas ou ficam explícitas.

Confira 5 coisas que acontecem nos reality shows musicas e que ninguém sabe:

5 - Eles não querem vozes boas, mas sim personagens bons

Isso não significa que uma boa voz não é importante. Uma voz agradável é fundamental para agradar ao público e aos jurados. Mas o que mais importa nesse caso é a imagem. Querendo ou não, é um programa de TV, e geralmente o visual conta tanto quanto ou até mais do que o áudio. Além disso, é necessário uma variedade, algo diferente dos artistas comuns. Muitas pessoas com boas vozes podem ser eliminadas por serem muito comuns e não se encaixar no que os jurados e o programa está procurando.

Se eles estão procurando, por exemplo, uma versão masculina da Lady Gaga, vão provavelmente optar por caras loiros e exóticos, e deixar de lado os guris com aparência mais comum. Isso ocorre principalmente na pré-seleção dos funcionários.

4 - Não é tão falsa quanto você pensa

Apesar do que muitos pensam, os programas não são tão falsos quanto parecem. Afinal, ninguém quer ser processado. As contagens de votos e porcentagens durantes os programas são acompanhadas por uma equipa de advogados, fazendo muita questão que cada voto é registrado exatamente da maneira que foi lançado.

3 - Alguns competidores são incrivelmente assustadores

Certa vez, os jurados rejeitaram um gajo durante a primeira fase de audições. O homem, enfurecido, enfiou a mão no bolso do casaco, tirou uma granada e puxou o pino. Felizmente, a granada estava desativada. Alguns competidores tentam seduzir os jurados, dando indiretas e dançando sensualmente.

Quem usa o exotismo na medida certa, se dá bem. Quem exagera, adeus.

2 - Algumas audições mexem com você

Muitas audições conseguem abalar os jurados. Não é difícil vê-los chorando e aplaudindo algumas pessoas de pé. E na maioria das vezes não é exagero nem encenação. Algumas performances mexem tanto com os jurados e o público que eles fazem questão de parabenizar, fazer um discurso com cumprimentar os candidatos. O caso mais célebre foi Susan Boyle,  a senhora do interior que cantou maravilhosamente bem o clássico de Os Miseráveis.

1 - Muitas pessoas não conseguem lidar com a fama

Já se perguntou porque nem todo mundo que ganha fica famoso? Alguns dos candidatos nem querem ser famosos, mas querem se provar. E mesmo quem vai focado em ser a próxima estrela da música, não aguenta a pressão da vida dura e rotina do show business. Quantas temporadas de tantos programas já foram ao ar? Mesmo assim, podemos citar poucos nomes que fizeram sucesso: Fifth Harmony, One Direction, Melanie Martinez,  Kelly Clarkson, etc.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!


Notice: Only variables should be passed by reference in /data/2019.fatosdesconhecidos.com.br/__layout-youtube-lateral.php on line 17

  FATOS NO YOUTUBE

video youtube tQB8AtHsyck
Manicure alerta cliente sobre linha preta na unha, e ela descobre algo terrível
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest