Fatos NerdSéries e Sagas

7 personagens épicos que J.K. Rowling deixou de fora dos livros de Harry Potter

0

O processo de escrever um livro não é nada fácil. Existem diversas ideias vindo de todos os lugares que o autor visitou, diversas referências, diversos desejos e nem todos eles vão ficar bons para a história. Quando isso acontece, os escritores têm que fazer anotações, principalmente de ideias, para que elas possam ser aproveitadas futuramente ou mesmo excluídas para todo o sempre. J.K. Rowling sofreu muito com isso quando estava escrevendo Harry Potter, e algumas ideias ficaram de fora dos livros.

Para comprovar isso, um site gringo resolveu buscar, nos confins da internet, informações do site e da própria Rowling enquanto ela escrevia os livros. Existem alguns personagens que nunca sequer apareceram nos livros, mas que estavam na mente e também nas anotações de uma das maiores escritoras de todos os tempos.

A Fatos Nerd separou 7 personagens épicos que J.K. Rowling deixou de fora dos livros de Harry Potter:

1- A Weasley Sonserina

Mafalda seria uma prima distante de Rony Weasley que encontraria o trio de amigos durante os acontecimentos do quarto livro. Ela estaria presente no Torneio Tribruxo e seria responsável por infernizar a vida deles. Com a história mais adiantada, a garota serviria como uma espiã para os grandes jornais durante o torneio.

Ela também seria uma garota extremamente inteligente, rivalizando com a personagem Hermione Granger. A história pareceu extremamente complexa para a autora e assim ela foi descartada. Seu lugar acabou sendo ocupado pela infame repórter Rita Skeeter.

2- A velha louca dos cachorros

Mopsy substituiria a personagem de Sra. Figg, que é uma bruxa sem muito talento que ficou vigiando Harry Potter durante anos. Figg é louca por gatos, enquanto Mopsy seria louca por cachorros. Ela daria uma ajuda para o padrinho de Harry, Sirius Black. Ele ficaria no meio dos cachorros da mulher quando tentava visitar seu afilhado.

3- O vidente cego

Um vidente cego pode ser um clássico, mas Rowling não quis colocar nos livros. Ele se chamaria Mopsus, mas acabou nunca entrando, nem mesmo nos primeiros rascunhos de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ele foi substituído pela Professora Trelawney, mas seus traços acabaram indo para Olho-Tonto-Mody.

4- A irmã de Hermione

A autora já disse em uma entrevista que Hermione quase não foi uma filha única. Ela teria uma irmã menor. Rowling desistiu da ideia com o passar dos livros e não se sabe como ela seria, seus genes e muitos menos se seria tão brilhante quando sua irmã mais velha era.

5- O capanga excêntrico de Voldemort

Muitos comensais da morte com características diferentes foram adicionados ao livro, mas alguns ficaram de fora. Um deles foi Pyrites, que significa ouro de tolo, que era extremamente excêntrico, sempre bem vestido e usando luvas brancas. Rowling tentaria sujar suas luvas de sangue sempre que possível.

6- O filho bruxo de Duda

SIM, os Dursley teriam um descendente bruxo e ele seria filho de Duda. Ele apareceria como um plot twist no final do último livro, entrando junto com Alvo Severo Potter em Hogwarts, mas Rowling resolveu não fazer isso alegando que qualquer gene bruxo em contado com o DNA do tio Valter provavelmente sumiria. Parece que isso aconteceu.

7- Professor vampiro

Sim, Rowling colocaria um vampiro na história, embora não tenha explicado como eles seriam em sua mitologia. O professor se chamaria Trocar mas Rowling desistiu da ideia, sem ao menos dar uma matéria para ele ensinar. Uma curiosidade é que na versão original a criatura que vive no sótão dos Weasley, que na tradução em português recebeu o nome de vampiro, é na verdade um Ghoul, monstro folclórico que são ligados a cemitérios e comem carne humana. Ele não se parece muito com um vampiro como estamos acostumados. Essa criatura não foi muito explorada nas histórias de Harry.

E aí, o que achou de todos esses personagens que não estavam nos livros de Harry Potter? Gostaria que algum deles estivesse nos livros ou nos filmes? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

6 coisas que aconteceram em Grey’s Anatomy e você simplesmente odiou

Matéria anterior

O que essa mãe faz com as roupas velhas é simplesmente obra de arte

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.