5 coisas que os Serial Killers guardavam de suas vítimas

POR A redação    EM Curiosidades      09/07/15 às 19h33

Um serial killer é um assassino que mata com certa frequência, geralmente seguindo um padrão e às vezes deixando sua "assinatura", como por exemplo coleta da pele das vítimas. Os Estados Unidos produziu 84% de todos os casos conhecidos de serial killers desde 1980.

Dexter guardava lâminas com sangue das vítimas, Hannibal comia suas vítimas, e tantos outros assassinos famosos que colecionavam coisas das vitimas. Mas e saliva? Cachorros? Cabelo? Roupa íntima? A criatividade dos psicopatas não tem limites.

Conheça cinco coisas estranhas que os Serial Killers guardavam de suas vítimas:

05 - Sangue

25-elizabeth-bathory

Elizabeth Bathory foi uma condessa da Eslováquia que cometeu vários assassinatos nos séculos 16 e 17. Elizabeth é considerada por muitos uma lenda, já que seus crimes aconteceram há tanto tempo atrás. Ela utilizava muitos utensílios de tortura em suas vítimas, e é acusada de matar mais de 650 pessoas. Geralmente as vítimas eram jovens camponesas, que Elizabeth torturava enfiando alfinetes em baixo de suas unhas. Ela também drenava o sangue de suas vítimas e até congelava algumas até a morte. A Condessa acreditava que guardar e beber o sangue das vítimas daria a ela juventude eterna. Quando ela matou uma mulher nobre em 1609, foi sentenciada a um confinamento solitário em sua própria casa, onde viria a morrer três anos depois.

04 - Saliva

Serial_Killers_Ahm_3136565k

Ahmad Suradji não é tão popular como a maioria dos serial killers, mas é tão estranho quanto. Nascido na Indonesia, ele matou 42 mulheres entre os anos d 1968 e 1997. Ele não matava necessariamente por prazer, mas dizia que tinha cometido os crimes para ganhar poder. Ele enterrou os corpos das vítimas ao redor de sua casa, e acreditava ganhar poderes mágicos com os homicídios. Ahmad também drenava e bebia a saliva das vítimas, a fim de ganhar mais poder. Foi executado em 2008.

03 - Cabeças Humanas

ted-bundy-ii

Ted Bundy definia a si mesmo como "o filho da puta mais sangue frio que você vai conhecer na vida". Foi acusado de pelo menos 36 assassinatos. Cresceu em uma família normal, e desenvolveu uma fascinação por facas aos três anos, além de ter problemas em fazer amigos. Quando fazia faculdade de psicologia, teve uma decepção amorosa com uma colega. A maioria das suas vítimas eram abusadas antes da morte, e todas se pareciam muito com a garota que partiu seu coração. Ele mantinha a cabeça das vítimas, como troféus. Ele também mantinha relações sexuais com as cabeças decapitadas até ser capturado em 1978. Ted foi sentenciado à morte em 1989.

02 - "rgãos Genitais

Jeffrey_Dahmer

Jeffrey Dahmer matou 17 homens, geralmente abusando deles antes de executá-los. Jeffrey começou a exibir um comportamento estranho aos seis anos, que o levariam a cometer os crimes na idade adulta. Seus crimes foram cometidos entre 1978 e 1991. Ele costuma desmembrar suas vítimas, além de drogá-las e abusar delas. Mantinha os genitais de suas vítimas como comemoração, colocando-os dentro de potes. Foi capturado em 1991 e morto por um colega de cela.

01 - Rostos

ed-gein

Ed Gein foi um dos mais notórios serial killers pelos troféus que mantinha de suas vítimas. Filmes como Massacre da Serra Elétrica e Psicose , além do assassino BloodyFace de American Horror Story - Asylum, foram baseados em Ed. O assassino tinha uma obsessão pela mãe, que morreu em 1945. Ele começou desenterrando cadáveres e cortando partes dos seus corpos. Ainda que tenha matado apenas duas pessoas, ele fazia materiais com as partes dos corpos, como luvas feitas de pele humana e até um cinto feito de mamilos. Ele também tinha uma máscara feita de rostos humanos.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+