• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 easter eggs que você precisa aprender pra mitar em Pokémon GO

POR Karen Batista    EM Entretenimento      29/07/16 às 16h56

Pokémon Go, é o jogo do momento, e prova disso é que a sua estréia mundial ainda nem terminou (tanto é que ainda não podemos desfrutar da experiencia de ser um treinador Pokémon aqui no Brasil), e o jogo basicamente já recebeu todos os holofotes.

Por esse motivo, e porque nós não nos contentamos em apenas saber como jogar, nós aqui da Fatos preparamos uma lista com 5 truques que você pode realizar dentro do jogo,e  que te ajudarão a alcançar seus objetivos ainda mais rapidamente. Confira!

1- Como ter o Pikachu de Pokémon inicial

01

A princípio o jogo oferece 3 famosos Pokémon para se iniciar o game, e são eles Bulbassauro, Charmander e Squirt.

Porém o que muita gente não sabe, é que existe a possibilidade de começar o jogo também com o Pikachu, para isso basta não selecionar nenhum dos 3 oferecidos, e andar para longe, que automaticamente um Pikachu aparecerá em seu mapa, pronto para ser capturado.

2- Usar o Lure Module para atrair clientes, ou apenas se beneficiar dela quando utilizada por outro treinador

02

Para quem ainda não sabe o Lure Module é um dispositivo que funciona semelhantemente aos incensos do jogo. Ou seja, ao ativa-lo ele trabalhará como uma isca para Pokémon, atraindo os que estiverem nas redondezas.

A grande diferença é que o Lure Mudule é utilizado nos PokéStop, e atrai benefícios para qualquer treinador que estiver por perto, e não exclusivamente para você.

Por esse motivo muitos empresários estão utilizando esse recurso para atrair novos clientes até a região. Além disso, um outro benefício que você pode retirar desse recurso, é desfrutar dos Pokémon que um outro treinador está atraindo, e que também poderá ser capturado por você.

3- O lugar ideal para capturar Pokémon tipo fantasma

04

Se você gosta dos Pokémon estilo fantasmas como o Gengar por exemplo, é possível que você os encontre com uma maior facilidade em áreas e regiões próximas a cemitérios.

4- Código secreto que aparece nas incubadoras

04

Quando se ganha um ovo Pokémon e preciso utilizar as incubadoras do jogo para gerar o seu Pokémon. Porém existe um pequeno detalhe que poucas pessoas haviam notado, quando se clica duas vezes sobre o ovo automaticamente um código secreto, que se resume em letras e números até então aleatórios. Abaixo confira a o vídeo de Sirkazzio, um youtuber que notou a novidade e registrou tudo em vídeo.

Apesar de teoricamente acreditarem que será através desse código que encontraremos o Ditto, (um Pokémon extremamente raro, e que até então não apareceu no jogo) tudo não passa de uma hipótese, ou seja, nada oficialmente foi divulgado a respeito dessa codificação.

5- É possível escolher a sua evolução do Eevee

05

Muitas pessoas acreditavam que a evolução do Eevee ocorria de maneira aleatória, ou seja, qualquer uma das 3 evoluções poderiam acontecer quando você tivesse os itens necessários para isso.

Mas na realidade é possível completar a sua Pokedex sem precisar contar tanto com a sorte, para isso basta nomear seu Eevee de Sparky, Rainer ou Pyro, e ele automaticamente irá evoluir para Jolteon, Vaporeon e Flareon.

Esses nomes se tratam de uma bela homenagem ao anime original, que possuía os 3 irmãos Eevee.

E então queridos leitores, vocês já conheciam esses truques? Qual deles será mais útil a você? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+