Fatos Nerd

5 fillers de Naruto que você não deveria pular

0

Geralmente fillers são episódios detestados por muitos fãs de animes. Por exemplo, quem não perdeu a paciência com Bleach e os vários e longos arcos que simplesmente não tinham a menor importância? Alguns estúdios investem nesse tipo de roteiro para que a adaptação audiovisual não alcance os capítulos de mangá, acabando com o material de trabalho de sua equipe. Vocês se lembram de com o primeiro anime de Fullmetal Alchemist ganhou um fim bizarro que não explicou nada e só anos depois Fullmetal Alchemist: Brotherhood foi lançado? Pois é. É para preencher esse período sem nenhum conteúdo que os fillers são feitos.

Mas nem sempre vale a pena reclamar, alguns fillers de Naruto são muito bons e valem super a pena serem assistidos! Você pulou esses episódios e só assistiu os importantes, não é mesmo? Então, hora de conferir alguns dos que valem a pena e tirar um tempinho para assistir só pela diversão!

1 – Família Kurosuki

Raiga Kurosuki, um dos sete espadachins ninjas da névoa, formou um grupo criminoso com a sua família que forçou os trabalhadores de uma aldeia a trabalharem forçadamente numa mina de ouro próxima. Todos que desobedecessem eram enterrados vivos. Os ninjas da Vila Oculta da Folha vão ao local para  resolver a situação. Essa história é mostrada nos episódios de 152 a 157 de Naruto, e mostra um improvável grupo formado por Naruto, Lee, Neji e Tenten.

2 – Legado do Quarto Hokage

Nos episódios 170 e 171 de Naruto Shippuden fazemos uma viagem no tempo para vislumbrar alguns acontecimentos antes do Exame Chunin. Naruto se esforça para descobrir uma técnica secreta do Quarto Hokage, Namikaze Minato. Esses dois episódios são um prato cheio para quem sente falta do tom leve do anime original e dar umas boas risadas.

3 – Poder

Também em Naruto Shippuden, nos episódios de 290 a 295, o arco curtinho de Poder surgiu como uma celebração de 500 episódios de Naruto. O Time Sete, com Sai no lugar de Sasuke e Yamato no lugar de Kakashi, sai numa missão para investigar a morte dos moradores de Tonika em uma incursão noturna. Quais mistérios estão por trás dessa catástrofe?

4 – Vila Oculta das Estrelas

Do episódio 178 até o 183, é contada uma história sobre a Vila Oculta das Estrelas. Neji, Tenten e Rock Lee foram enviados ao local para ajudar a proteger uma importante estrela emissora de chakra. Naruto descobre essa missão e, suspeitando que Orochimaru estava relacionado aos planos de roubar esse artefato, resolve intervir também. O arco é interessante não apenas pelos poderes únicos dos ninjas desta pequena vila, como também por toda a sua história. Eles possuem até um kage!

5 – Guren e a Liberação de Cristal

Guren se tornou uma personagem muito popular entre os fãs de Naruto Shippuden, mas ela não passa de um filler. Um ótimo filler! A primeira vista, ela é uma personagem bastante fria e sádica e segue lealmente as ordens de Orochimaru. Sua técnica de Liberação de Cristal é uma das coisas que a torna incrível. Bem que Masashi Kishimoto podia ter dado mais importância e outro rumo para ela, não é mesmo?

E aí? Você assistiu algum desses fillers de Naruto? Gostou? Acha que mais alguma história é muito divertida e vale a pena ser assistida mesmo que não acrescente em nada? Deixe sua opinião e recomendação nos comentários!

7 truques de agentes secretos para você descobrir a verdade sobre as pessoas

Matéria anterior

Será que você consegue achar todos os símbolos escondidos nessas latinhas de Coca-Cola?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar