CuriosidadesHistóriaLugares e Construções

5 hábitos dos japoneses que são simplesmente bizarros

0

Os memes hoje fazem parte de uma grande parte da internet, muitas pessoas se divertem apenas com essas imagens e gif’s da internet, que geralmente abordam alguma polêmica recente ou expressão de ideias e comportamento que acabaram se tornando uma piada. Para fazer um meme é muito fácil, a diferença entre eles está na época na qual são lançados, já que geralmente eles têm uma ‘vida útil’, se tornando obsoletos enquanto surgem novos ou quando a viralização do meme deixa de ter graça.

E as pessoas ao redor do mundo têm se mostrado muito bons na arte de fazer comédia na internet! Sem querer, muitas acabam se tornando virais que ultrapassam fronteiras geográficas, já que a internet é o meio que mais contribui para o compartilhamento de dados. E os Japoneses não estão de fora, além da cultura que é completamente diferente da nossa (ocidental), não só a comida e o anime são apreciada por nós! Os orientais com certeza têm muito a acrescentar aos memes!

Confira aqui 5 hábitos que podem se tornar memes bizarros:

1.Pessoas estão apertando rostos de bebês para se parecerem com bolinhos de arroz (e se parecem com Fofão!).

apertando_rosto_de_bebes

2. Para dizer ‘venha aqui’ eles utilizam o gesto de ‘vá embora’.

goaway_comehere

3. Star Wars, O despertar da Força – Versão Japonesa.

starwars-despertardaforça

4. Hadaka Matsuri – Festival que absorve espíritos ruins através da nudez.

hadaka_matsuri

5. Eles evitam o número 4 por ter a pronúncia parecida com a palavra ‘morte’.

numero4_evitado

As pessoas geralmente descobrem imagens ou gif’s e transformam em memes ‘do nada’. Costumes comuns e comportamentos específicos que muitas pessoas desenvolvem, podem se tornar grandes sucessos da internet. E com certeza os Japoneses expressam uma cultura muito rica a ser aproveitada não só nas piadas. E você, o que acha dos costumes Japoneses? Você conhece algum hábito engraçado? Deixe seu comentário.

7 segredos que o Papai Noel dos Shoppings escondem de você

Artigo anterior

Quais os 10 vídeos mais assistidos do Youtube Brasil em 2015?

Próximo artigo