Fatos Nerd

5 heróis mais depravados dos quadrinhos

0

Desde o surgimento das histórias em quadrinhos, é comum encontrar quem não concorde com o seu conteúdo. Isso se deve bastante ao movimento de caça às bruxas que os quadrinhos passaram durante a década de 70, quando um senador americano contratou uma pesquisa que resultou no famigerado livro “A sedução do Inocente”. No livro foi dito que as histórias em quadrinhos eram capazes de despertar nas crianças maus costumes. Entre outras coisas, o autor do livro ainda dizia que os quadrinhos eram capazes de transformar as jovens em delinquentes, óbvio que nada disso era verdade.

Com o tempo, indústria do quadrinhos deu o seu jeito e se tornou maleável quanto ao seu conteúdo. Quando a poeira finalmente baixou, uma leva de super-heróis mais adultos tomou conta das revistas em quadrinhos. Com os mais diversos poderes, os heróis combatiam os vilões, viviam vidas duplas, se apaixonavam, casavam e faziam muito sexo. Você não leu errado: os super-heróis e vilões também são feitos de carne e osso – a grande maioria claro. Pensando nisso decidimos listar aqui os personagens mais depravados que já apareceram nos quadrinhos.

1 – Deadpool

Nenhuma surpresa aqui. Se tem uma coisa que com toda certeza Wade Wilson é, essa coisa é um depravado. Regado a muita sacanagem, as histórias do Deadpool sempre foram cheias de piadas adultas, isso sem falar das parceiras amorosas do mercenário tagarela, que atualmente está casado com uma Sucubus (um demônio do sexo).

2 – O Lobo

Outro personagem que não poderia faltar nessa lista é o Lobo. Criado como um vilão badass, o personagem se tornou extremamente popular durante da década de 90 e se tornou muito amado e querido pelos fãs. Aproveitando dessa popularidade, a DC concedeu outra característica ao mercenário, e ele se tornou um garanhão dos quadrinhos. O personagem chegou a ter uma serie animada para maiores de 18 anos no Cartoon Show. A animação teve apenas dez episódios, mas que foram regados a muito sexo e nudez.

3 – Vampirella

A única integrante feminina de nossa lista é a heroína Vampirella. Desde a sua criação, a moça é retratada com trajes ínfimos e mesmo com a mudança de artista e reformulações em seu visual, a grande marca da personagem é o seu maiô decotado. Contudo o grande motivo para  Vampirella estar em nossa lista de super-heróis depravados são os seus super poderes. A moça é capaz de seduzir qualquer ser humano, e em algumas situações foi capaz de causar excitação apenas pela sua presença.

4 – Dr. Manhattan

Outro cara que merece local de destaque em nossa lista é o famigerado Dr. Manhattan. O o motivo é bem simples: o cara não usa roup. O mais louco disso é que não existe nenhuma justificativa para isso. O cara simplesmente não gosta de usar roupas e fica peladão o tempo todo.

5 – Daken

Além de ter as garras retrateis de seu pai, as semelhanças entre Daken e Wolverine não param por ai, o filho do carcaju possui o poder de controlar os feromônios. Tal habilidade dá a Daken a capacidade de seduzir qualquer pessoa que ele quiser, com poderes semelhantes com os da Vampirella. Ele já foi capaz de seduzir os membros dos Vingadores e X-Men. Apesar de ser um poder um tanto diferente, Daken usa o sexo como uma arma de manipulação.

7 maiores “lendas satânicas” dos anos 80

Matéria anterior

9 princesas da Disney com roupas dos seus príncipes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos