• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 lendas urbanas envolvendo loucura e suicídio

POR Jesus Galvão    EM Mistérios & Horror      27/02/18 às 14h32

Lendas urbanas sempre foram motivos de arrepios e calafrios, até mesmo para os mais corajosos. Os mistérios que cercam as histórias, e as muitas faltas de provas para atestar a veracidade das mesmas, podem transformar uma simples lenda em um prato cheio para o medo e o desconforto, entretendo e apavorando a muitos. Especialmente às 03 da manhã, com as luzes apagadas.

Uma rápida busca na internet e logo você se depara com uma quantidade infinita de histórias que envolvem assassinatos, suicídios e sequestros alienígenas. Hoje, separamos algumas destas lendas — ou não, que podem lhe tirar o sossego de uma noite bem dormida.

1 - OS OLHOS DA MORTE

Essa lenda surgiu na web há alguns anos, e viralizou conforme chegava às telas dos internautas. A imagem consistia em um autorretrato de uma garota japonesa que, supostamente, haveria feito o registro minutos antes de tirar sua própria vida. Segundo comentários que circularam por aqueles que viram a imagem, podia-se notar pequenas alterações de acordo com o tempo que se passava encarando os olhos da menina. Muitos relataram sentir-se melancólicos e tristes após receber a fotografia.

2 - SUICÍDIO NA DISNEY

Muitos mistérios envolvem um dos parques de diversões mais visitados no mundo: Disney World. Essa lenda surgiu por volta do ano de 1999, quando uma família norte-americana decidiu passar um dia no parque. Durante uma visita à atração 'Small World', algo de muito estranho aconteceu: as luzes se acenderam, a música foi interrompida, e os funcionários pediram para todos os visitantes se retirarem do local, não informando os presentes exatamente o que estava acontecendo. Enquanto todos evacuavam o local, a câmera de um dos membros da família caiu no chão, registrando algumas fotos do teto da atração, que só foram reveladas posteriormente.

Quando a família recebeu as imagens reveladas, puderam notar em umas fotos daquele dia o que poderia ser o corpo de uma criança pendurada nas vigas de sustentação do local. Nenhum pronunciamento foi feito por parte do parque a respeito da imagem até então, mas muitos internautas continuam a se impressionar ano após ano com a fotografia.

3 - FÁBRICA DE CARNE HUMANA

No ano de 1964 os dois filhos do proprietário de uma fábrica de carnes no estado do Arizona, Estados Unidos, desapareceram durante uma rápida visita que fariam naquele dia ao local. A baba, John — o pai das crianças e todos os presentes foram investigados. Após uma semana de investigações, a polícia concluiu que as crianças haviam sido assassinadas, devido à constatação de que havia carne humana no moedor de carnes da fábrica, levando a emissão de uma mandado de prisão ao irmão de John, tio dos menores desaparecidos.

John, inconsolável pela perda de seus filhos, acabou por se enforcar na sala das caldeiras. Vinte anos após a trágica sucessão de eventos, algo mais aterrorizante aconteceu. Os trabalhadores da fábrica encontraram o corpo do tio das crianças pendurado na sala das caldeiras, com os seguintes dizeres escritos em seu peito: Fui eu!

As atividades da fábrica foram encerradas em 2001 e logo depois transformada em uma atração para o local: uma casa mal assombrada.

4 - O CÃO FELIZ

A foto de um adorável cãozinho surgiu nos primórdios da internet, em meados dos anos 90, que consistia na imagem um cachorro da raça husky siberiano, sorrindo para o autor da fotografia. Reza a lenda que aqueles que visualizam a perturbadora imagem, conhecida na web como smile.jpg, começam a ter fortes pesadelos. Durante o sono, a fotografia do sombrio animal ordena aos que a visualizaram para que a compartilhem, para que assim sejam cessados os pesadelos.

5 - MEREANA MORDEGARD GLESGORV

A perturbadora imagem de uma pessoa lhe encarando, em um fundo vermelho, enquanto seus olhos recebem demoníacas alterações, e uma assustadora canção tocando ao fundo, é de causar verdadeiro desconforto. Muitas pessoas que o visualizaram afirmaram sentir um grande mal-estar, perturbações mentais, pesadelos e que até mesmo seria impossível assistir mais do que 45 segundos sem gritar, ou se tremer de medo. Na internet circulam alguns relatos, não comprovados, de suicídio após a visualização completa do vídeo.

Apesar de consideradas apenas lendas, não dá para negar que muitas dessas histórias mexem com os nossos sentidos, fazendo que precisemos manter as luzes acesas na hora de dormir. E você leitor, tem alguma lenda para nos contar? Deixe sua história nos comentários abaixo.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+