Séries e Sagas

5 maiores erros em Smalville que você nunca percebeu

0

Conforme as séries de TV ficam mais populares, as cenas aparecem com quase nenhuma imperfeição. Mas até mesmo as premiadas séries atuais, não escapam de errinhos comuns, que nós, espectadores, quase nunca percebemos. Os atores podem aparecer com a aparência diferente, pois são substituídos por dublês em certas cenas. Em alguns casos, os cabelos mudam de comprimento ou mesmo de cor, porque os takes são filmados em momentos diferentes. Outras vezes, pessoas ou objetos são visíveis quando não deveriam ser. Todos sabemos disso.

A série Smallville ficou ao ar por dez anos, com pelo menos 20 episódios para cada temporada. Os criadores da série deram o melhor para que não houvesse nenhum erro durante as gravações, mas sempre deixavam escapar algumas falhas. Embora muitos fãs consigam desfrutar de uma série com esses errinhos, alguns sentem que cada detalhe é primordial. Veja alguns erros que ocorreram em Smalville, que podem ter te incomodado:

1 – O ferimento de Lana

No episódio “Noir” da 6ª temporada, Lana Lang foi baleada e Jimmy Olsen estava no caso. O que ele não parecia notar, no entanto, era que a ferida da bala de Lana continuava mudando de lado. Lana foi encontrada no elevador com uma ferida de bala no ombro esquerdo, mas quando os paramédicos a tratavam, a marca trocou de lado novamente. Mais tarde no episódio, ela é vista com uma faixa no braço direito.

2 – A viagem entre Smallville e Metropolis

Quanto tempo leva para ir de Smallville a Metropolis? Nunca teremos certeza, pois ambos são lugares fictícios. No entanto, os dois lugares parecem se aproximar a cada temporada. Na 3ª, Chloe afirmou que era uma viagem de três horas, de ida e volta. Contudo, os criadores da série, Alfred Gough e Miles Miller, disseram mais tarde que era uma viagem de aproximadamente 100 milhas (160 Km). Nas temporadas posteriores, a viagem foi referida com duração entre 45 minutos a 2 horas. De qualquer forma, em alguns momentos, os personagens costumavam viajar mais de uma vez em um único dia, de modo que a distância diminuía significativamente, conforme era conveniente para os escritores.

3 – O carro da Lex não se danifica após atropelar o Clark

No piloto da série, Lex passa com o seu Porshe por cima do Clark, e ele a salva depois que o carro cai da ponte. No entanto, o carro não ficou danificado. Atropelou o Clark, o que equivale a bater em uma parede de tijolos, e mesmo assim não conseguiu nenhum arranhão. Talvez o diretor não queria danificar o carro, ou talvez não consideraram a consequência do acidente. Seja qual for o motivo, esse foi um erro que muitos fãs notaram.

4 – Clark escondendo o seu segredo de Pete, mesmo depois de ter revelado

O que temos aqui é um erro de continuidade. “Redux” foi o primeiro episódio da 2ª temporada, mas devido a algumas complicações na pós-produção, foi o sexto a ser exibido. Isso trouxe uma confusão com relação ao maior arco da temporada. Clark revelou seu segredo a Pete no terceiro episódio da temporada, “Duplicity”, e foi uma cena importante. Entretanto, devido ao episódio “Redux” ter sido gravado antes disso, nele, Pete ainda não sabia sobre o fato do seu melhor amigo ser um super-herói.

5 – As várias posições de Lana

No episódio “Lockdown” da 5ª temporada, Clark resgata a Lana no último minuto. Ela estava inconsciente ao lado de uma bomda a menos de um minuto de distância. O erro é a posição da personagem. Quando Clark a vê com a sua visão de raio-x, ela está de costas. No entanto, na cena filmada por cima, Lana estava claramente deitada de lado. Então, quando Clark entra para salvá-la, ela está novamente de costas.

E aí, gostou da matéria? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

20 filmes que estarão na Netflix em outubro

Matéria anterior

O que aconteceria se uma baleia te engolisse vivo?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications