• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 sinais que você se tornou escravo emocional de alguém

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      24/04/18 às 18h26

Por mais incrível e charmosa que uma pessoa possa parecer, nunca podemos confiar completamente numa pessoa que acabamos de conhecer. Existem muitos indivíduos por aí que apenas se relacionam com alguém para esquecer o ex, usar o dinheiro deles, matar tempo ou só preencher um vazio emocional momentâneo.

É frustrante e desesperador estar sendo usado por alguém e ninguém merece passar por uma situação dessas. Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 sinais que você se tornou escravo emocional de alguém. Confira:

1 - Ela precisa do "espaço pessoal" o tempo todo

Se você estava tendo dias incríveis com uma pessoa e do nada ela some, falando que precisa de um espaço apenas para ele, é preciso ficar atento. Claro, todo mundo precisa do seu espaço, mas a todo momento talvez signifique ela está apenas te usando para matar tempo.

2 - Apenas amiga quando tem pessoas perto

Mesmo que você tenham algum tipo de intimidade, ela não quer que ninguém veja isso. Se tem outra pessoa ela fica tentando evitar qualquer coisa entre você e ela.

3 - Ela não quer que os amigos te conheça

Se ela está apenas te usando, não espere que ela queria te apresentar para os amigos. Quase todo mundo quando está se envolvendo de verdade com alguém pelo menos comenta com os amigos.

4 - Ela está sempre confusa sobre a relação de vocês

Se ela diz que gosta de você, mas sempre está confusa sobre a relação e se recusa a levantar qualquer conversa que possa resolver tudo isso, é bem provável que ela esteja apenas brincando.

5 - Ele fala sobre problemas amorosos

Você sempre precisa consolar e ouvir problemas da garota que você está junto. Talvez ela ainda esteja apaixonado por outra cara que a iludiu e apenas esteja te usando para matar tempo.

6 - Só fica com você quando quer

A pessoa só te dá atenção quando tem algo que lhe agrade. Normalmente ela é fria e até mesmo chega a te evitar. Simplesmente desencane, se uma pessoa gosta de você, ela vai querer passar tempo com você, nem que seja para jogar conversa fora.

7 - Ela não se preocupa com você

emocional

As conversas só parecem ter um destino, ele. A pessoa só fala sobre a própria vida, e nem se lembra de perguntar como foi seu dia. Ela mau te da oportunidade de se expressar e como está se sentindo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+