• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 maneiras legais de fazer dinheiro usando seu corpo

POR André Quincas    EM Entretenimento      30/11/15 às 12h31

Você provavelmente já pensou em como ganhar uma grana extra sem precisar se prostituir, traficar drogas ou vender seu rim no mercado negro. Dinheiro extra é sempre bem vindo. Quando você tá apertado então, é mais do que bem vindo. Por isso a Fatos, que sempre conversa com você sobre dinheiro, vai te chamar atenção hoje pras possibilidades de levantar dinheiro usando seu corpo sem precisar fazer trabalho braçal ou traficar seus órgãos.

Se tratando de grana extra de modo convencional, podemos pensar em mil ideias. Algumas como exemplo: Passear com cães, cuidar de idosos, lavar e/ou passar roupas, fazer uma venda de garagem etc. Mas existem outras formas de conseguir mais grana usando apenas os recursos biológicos que a natureza te deu.

Confere aí as ideias que a gente tem pra dar. Cuidado se for aderir a alguma delas e deixe no final suas sugestões de como levantar dinheiro usando seus fluidos e tecidos.

1- Venda seu cabelo

Mulher-cortando-cabelo

Cabelos naturais são amplamente buscados por artesãos, cabeleireiros e fabricantes de perucas. O valor vai depender do cumprimento, cor, textura etc. Mas você pode conseguir em torno de 1500 reais apenas cortando o cabelo. Quem compra cabelo procura um material mais qualificado. Os fios em boas condições, longos, retos e virgens, ou seja, que nunca foi tingido ou alisado, vale mais no mercado.

 

2- Vender espaço publicitário

tatuado

Em Tanabi, São Paulo, vive Edson aparecido Borim, de 39 anos. Edson estava desempregado e resolveu ganhar dinheiro de uma forma inusitada. Ele tatua propagandas no próprio corpo e esse é seu principal ganha pão atualmente. Conhecido na cidade como Homem Outdoor, Edson pretende agora conseguir um grande anunciante que pague pra ele tatuar sua logo na testa.

3- Testes de medicamentos

eng_placebo_BM_Baye_688368p

Os institutos de Ciências Farmacêuticas realizam testes para compararem as ações de medicamentos similares no mercado. Os laboratórios solicitam os testes para compararem os efeitos de um medicamento genérico, aquele cujo o nome é o princípio ativo do medicamento, com os de referência, aqueles cujo nome é uma marca. O valor do incentivo pago pelos ICF's varia de acordo com o número de amostras de sangue coletadas para análise.

4- Exibir-se na internet

0,,42877130,00

Se você jogar em um site de busca as palavras-chave "site exibicionismo", aparecerão inúmeras páginas nas quais você se cadastrar para se exibir para os internautas pela webcam. Os sites fazem o intermédio entre você e os usuários. Alguns atuam na modalidade em que os internautas pagam direto pro dono do perfil. Outros sites oferecem assinaturas para os usuários e negocia os pagamentos com os exibicionistas. E olha, tem todo tipo de categoria. Não precisa ser uma beleza específica.

5- Venda de óvulos e sêmen

Clínica-Segir-Preservação-da-fertilidade-em-mulheres-com-câncer

No Brasil, a comercialização de fluidos e tecidos é proibida em qualquer modalidade. Contudo, algumas pessoas se cadastram em sites norte-americanos, onde esse tipo de comércio é irrestrito e existe grande procura por esses materiais biológicos. O advogado William Santos, destaca que esse esquema transforma a reprodução humana em mais uma relação de consumo e alerta para o risco em não realizar os procedimentos médicos adequadamente.

Próxima Matéria
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+