Mistérios e Horror

Conheça a história real que inspirou a criação do boneco Chucky

0

Com certeza vocês já devem ter assistido o filme Chucky, o Boneco Assassino. O filme é americano e foi lançado no ano de 1988, dirigido por Tom Holland. Estreado no dia 9 de novembro, o filme trata a história de um boneco que ganha vida após um ritual vodu feito por um serial killer que era procurado pela polícia.

Na na perseguição, o  psicopata se esconde dentro de uma loja de brinquedos, onde é ferido gravemente, mas antes de morrer ele utiliza de suas habilidades da magia negra para realizar o tal ritual vodu, e consegue transferir seu espírito para o tal boneco.

O nome Chucky dado ao boneco, se origina dos nomes de famosos assassinos que são Charles Manson, Lee Harvey e James Earl ray e o filme foi considerado uma das maiores histórias de terror, ao lado de Freddy Krueger e Jason.

1

Agora que conhecemos um pouco da história do filme, vamos conhecer o que inspirou o autor da obra. Vocês sabiam que realmente existiu um boneco tão assombrado quanto Chucky? Pois é, parece um pouco assustador, vamos explicar melhor essa história para vocês.

Em 1896, uma empregada doméstica praticante de magia negra, ou melhor o vodu, teve algumas desavenças com seus patrões e para vingar, fez um boneco de palha de aproximadamente 1 metro de altura, tinha uma cara parecida com de humanos e se tornou um dos “melhores amigos” do filho do casal. O brinquedo se chamava Robert e era companhia inseparável do garotinho.

walktheline

Seus pais escutavam constantemente a criança conversar com o boneco, até ai tudo bem, o problema é que eles também escutavam a criança responder a si mesmo com uma voz bem diferente da sua. Foi ai que algumas coisas estranhas começaram a acontecer, os vizinhos começaram a perceber o brinquedo nas janelas da casa quando a família saia, e o garotinho culpava o boneco sempre que algo de muito estranho acontecia.

O garoto então começou a ter pesadelos e acordar gritando, quanto seus pais entravam no quarto encontravam os móveis revirados, o filho com medo e o boneco setando no pé da cama. Com muito medo, a família resolveu guardar o brinquedo no sótão da casa, onde passou muitos anos.

robert_the_doll1

Alguns anos mais tarde, depois da morte dos pais do garoto, ele resolveu retirar o brinquedo do sótão. A relação dos dois era muito forte, tanto que ele fez um quarto para o boneco com a intenção de deixá-lo na janela olhando a rua.
Pouco tempo depois, o garoto que já era um homem, começou a ter problemas com sua sanidade.

Os moradores da cidade onde tudo aconteceu ainda diziam ver o boneco na janela e até risadas eles escutavam. A casa foi vendida para outra família, que no ano de 1972 redescobriram o boneco. A filha da família começou a reclamar que o boneco estava torturando e infernizando sua vida. Hoje em dia, o boneco está guardado em um museu chamado Key West Martello Museum e os funcionários dizem que até hoje o boneco apronta algumas.

E aí amigos, gostaram da matéria? Comenta aqui, queremos saber sua opinião sobre essa história.

Veja as reações que o Beijo de Bruno Gagliasso causou na internet

Matéria anterior

5 maneiras legais de fazer dinheiro usando seu corpo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.