O Dia dos Namorados é a data comemorativa mais adequada para os casais demonstrarem seu amor um para o outro. Troca de presentes românticos, programa a dois, e até pedidos de casamento, vale tudo para mostrar para a pessoa amada o quanto nos importamos e gostamos dela.
As mulheres costumam ser as mais carinhosas e sensíveis a essa data. Algumas se preparam por um bom tempo antes do Dia dos Namorados para simplesmente surpreender o parceiro com algo que ele vá gostar. Quase que pode-se ver coraçõezinhos alados voando por aí. Mas algumas mulheres demonstram seu amor (!) da forma mais bizarra (e até brutal) possível.
O Ultra Curioso vai te mostrar as 5 namoradas mais psicopatas de que se tem notícia. Aquelas que levaram a expressão “provar o amor” a um patamar assustador. E aí, encara um romance com alguma delas?
Ter o nome da namorada gravado na carne viva por uma faca é uma demonstração de amor que poucos (bem poucos) homens gostariam de receber. Foi o que a norte-americana Dominique Fisher fez com seu namorado – enquanto ele dormia.
Wayne Robinson e Dominique Fisher ficaram enamorados em uma festa regada a drinks e drogas. Após divertirem-se bastante, dormiram juntos. Mas quando Wayne acordou no dia seguinte, levou um susto ao acordar todo sujo de sangue e com os braços e costas marcados por cortes de faca. No antebraço direito, havia um grande ‘DOMINIQUE’ talhado, e nas costas havia uma estrela.
Dominique, em sua defesa, declarou que o namorado havia consentido a “arte corporal romântica”. Wayne negou veementemente e mesmo depois de passar por tratamentos no hospital, o rapaz Wayne continuou com as marcas por não poder pagar um tratamento a laser.
A russa de nome Kira é o que se pode chamar de uma mulher explosiva, literalmente. Afinal, não é sempre que vemos uma mulher que explode o pênis do namorado com fogos de artifício.
Por dois anos, Kira e seu namorado Alik namoraram. Mas quando Kira surgiu com a ideia de casarem-se, Alik se recusou, dizendo que preferia voltar para a primeira esposa (com a qual tinha um filho).
Kira fingiu entender, mas quis se vingar. Depois de preparar um jantar romântico a dois, Kira embebedou o namorado, que dormiu igual a uma pedra. Aproveitando-se disso, a russa amarrou fogos de artifício no órgão sexual do namorado e os explodiu.
Os médicos que cuidaram do caso de Alik não mediram esforços para tentar remediar a situação, mas Alik escapou da morte por pouco. Com certeza Kira merece estar na lista de namoradas psicopatas.
Tatiana Bastos se vingou do namorado da pior forma possível, esfaqueando a “ferramenta” dele. Após substituir Tatiana por outra mulher, Ricardo Moria virou alvo da obsessão de Tatiana
Totalmente insatisfeita com o fim do namoro, Tatiana fez guarda na porta da fábrica onde o amado trabalhava até conseguir encontrá-lo e entrar de repente em seu carro. No interior do veículo, um Ricardo assustado começou a receber investidas violentas de Tatiana para fazerem sexo ali mesmo. O homem se recusou e mandou que Tatiana saísse de seu carro, foi quando o furo de Tatiana explodiu.Quando viu que suas ameaças de matá-lo e depois cometer suicídio não funcionavam, Tatiana pegou a faca que trazia consigo e esfaqueou as partes íntimas de Ricardo, fugindo em seguida.
Ricardo passou por delicado procedimento cirúrgico para a reconstrução de seu órgão, e Tatiana foi pega e condenada pela justiça, pegando 32 meses de prisão.
Tracy Davies é uma americana que aparentemente leva a “pegada do beijo” muito a sério, o que foi constatado após ela morder e arrancar fora a língua do namorado durante um beijo.
Mark Coghill e Tracy Davies se conheceram num sessão de encontros de solteiros, de um jornal local. Depois de enamorarem e trocarem afinidades, o casal de pombinhos decidiram fazer uma festa de comemoração pelo aniversário de Mark. Durante os festejos, Tracy manifestou o desejo de ter um bebê com Mark, o qual se recusou. A mulher, extremamente chateada, pediu um beijo ao namorado, que aceitou o pedido normalmente. O que o homem não sabia, é que ficaria sem a língua depois desse ato de amor. A mulher, enquanto entrelaçava sua língua na dele, simplesmente cravou os dentes no órgão da fala de Mark, arrancando quase metade dela e cuspindo no chão.
Os médicos não quiseram recolocar a língua de volta na boca de Mark, por medo de ocasionar uma infecção. O pobre homem teve que se acostumar a viver apenas com metade da língua.
Lisa Marie Coker está no ranking de namoradas psicopatas como uma moça que deixa se dominar pelas emoções. A adolescente de 19 anos foi presa depois de destruir totalmente a recepção de casamento do ex-namorado usando um pé-de-cabra.
O casal de noivos estava ocupado comemorando o casamento recém celebrado, na festa de recepção de convidados, quando Lisa Coker chegou de repente sem avisar e portando nas mãos um presente nada convencional: um pé-de-cabra e uma navalha.
A mãe do noivo, Gail Hosey, tentou escoltar Lisa para fora da festa, que num ímpeto de fúria iniciou uma verdadeira “quebradeira” na recepção da festa. A mãe Gail precipitou-se para cima de Lisa, lutando com ela até desarmá-la, não sem antes levar vários cortes de navalha. A luta e o ataque de raiva acabou levando Gail para o hospital e Lisa para a prisão.
A destruidora de casamentos da lista de namoradas psicopatas foi julgada e condenada por lesão corporal, com agravamento de dano corporal por arma mortífera.