Fatos Nerd

5 Pokémon que são mais perigosos do que você pensa

0

Quem vê todas aquelas criaturas coloridas e fofinhas que são os Pokémon, nem imagina que muitos ali podem ser extremamente perigosos. Não se trata apenas da aparência física, ou o fato de tal criatura ser rara ou lendária. Os nomes presentes nessa lista podem devorar um instrutor por inteiro, fazer diversas vítimas inocentes, dizimar aldeias por completo por mero capricho e, claro, se divertir devastando todas as paisagens mundo a fora.

Sem ordem de terror específica, selecionamos alguns Pokémon que facilmente se passam por almas puras e são capazes de conquistar o coração de qualquer pessoa. No entanto, no fundo eles escondem uma fúria sem igual. São capazes de cometer atos terríveis e, alguns deles, o fariam sem remorso algum.

5 – Primeape

Um dos mais violentos Pokémon é o tipo que luta. Primeape possui uma forma curiosamente ambivalente. Em sua forma evoluída ele é como uma bola de pelúcia com membros musculosos e um sério problema de atitude. Não há praticamente nada que não faça Primeape rir. Ele luta quando está feliz e também quando está triste. Diz-se que ele se torna mais poderoso e menos inteligente todas as vezes em que luta, alimentando sua raiva ainda mais e bloqueando qualquer outro sentimento, ou seja, durante um combate ele fica complemente consumido pelo ódio.

4 – Cacturne

Se você der o azar de ficar perdido no deserto e encontrar um Cacturne, não terá muito o que fazer. Ele é uma criatura noturna que caça seres cansados, seja Pokémon ou humanos. Sendo um cacto, ele caça principalmente em um esforço para absorver a umidade de sua presa. Seu ataque pode até chegar a não ser fatal, no entanto, eles podem enterrar sua presa viva para, dessa forma, “cultivar” a energia da vítima por dias.

3 – Steelix

Algumas pessoas pensam que Onix é um Pokémon intimidador, mas basta olhar para o rosto de um Steelix para mudar de ideia. Seu corpo é mais duro do que diamante e possui mais de trinta metros de comprimento. Suas mandíbulas são poderosas o suficiente para abrir um buraco profundo na terra. Poderia comer uma pessoa sem perder uma mordida. Inclusive, se quiser, ele pode usar a pessoa como palito de dente. A única coisa mais assustadora do que um Steelix é sua evolução momentânea, Mega Steelix, que mantém os olhos frios de sua forma original enquanto adiciona um filme psicótico sorridente e um montão de sinos e apitos que o tornam uma máquina de matar.

2 – Tyranitar

De acordo com a descrição do Pokédex, a evolução final do adorável Larvitar é nada menos que uma arma de destruição em massa. Ele pode criar terremotos capazes de destruir completamente um país. Para se ter uma ideia, o Pokédex diz que “os mapas terão de ser redesenhados depois deles”. Tyranitar é praticamente indestrutível e não se importa com qualquer criatura além de si mesmo, então não há nada que o impeça de devastar cidades e matar milhões de pessoas por mero capricho. Se comparado com alguma outra criatura, ele seria como o Godzilla.

1 – Volcanion

O mais perigoso monstrinho de bolso que se pode encontrar na natureza. Seus canhões de vapor fazem com que os do poderoso Blastoise pareçam um par de pistolas de água. Eles são poderosos o suficiente para mover uma montanha apenas com seu sopro. Possivelmente, seu canhão é o ataque mais poderoso entre todos os outros Pokémon.

Concorda com a lista? Consegue acreditar que essas criaturinhas são capazes de tanto estrago? De acordo com seu conhecimento e experiência, quais outros Pokémon poderiam entrar na lista? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Homem tira o nariz e gasta muito dinheiro para ficar igual a famoso vilão da Marvel

Matéria anterior

Essa caneca dá o sabor que você quiser a água

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos