Fatos Nerd

Boruto – Vale a pena acompanhar a nova geração de Naruto?

0

Recentemente Naruto chegou ao fim e deixou muitos fãs em estado bastante emocional. Contudo, ele mal acabou e já tem continuação, Boruto: Naruto Next Generations. A sequência do anime estreou a poucos dias e, como esperado, cada fã reagiu um jeito. Alguns mais conservadores rejeitaram a ideia, alegando que não é um trabalho original de Masashi Kishimoto e o único objetivo do anime é lucro. Essa é questão muito improvável de ser respondida, eles podem tanto estarem certos quanto não. Afinal, com todo sucesso que Naruto fez, às vezes Boruto veio para não deixar o legado esfriar.

O início do anime é como no mangá, Boruto de frente para Kawaki, seu mais poderoso rival, sobre as ruínas deKonoha. Segundo Kawaki, os Ninjas deixaram de existir e, pela cena de batalha, essa afirmação pode ser verdadeira. Dessa forma que encerra a história de Naruto, anunciando o fim de sua aventura, a partir de então acompanharemos o filho do sétimo Hokage e sua evolução para se tornar o homem que – supostamente – salvará o legado Ninja.

Boruto promete uma narrativa cheia de referências ao anime clássico, mas também não deixará de lado seus próprios personagens, com desenvolvimentos e motivações individuais. Expandir o universo criado por Kishimoto não é uma tarefa fácil, contudo, logo no primeiro episódio percebemos o esforço, a importância que deram para os detalhas e para a estética do programa.

O que você acha? Será então que teremos uma continuação não oficial decente? Muitas pessoas ainda tem o pé atrás devido a produções como Dragon Ball GT, que não conseguiu agradar os fãs mais tradicionais do anime. Compartilhe conosco sua opinião sobre como esse caso pode acabar. Boruto tem chances de deslanchar ou é um projeto fadado ao fracasso?

15 animais que não dão a mínima pra nada

Matéria anterior

Pinturas clássicas ganham criativas versões nerd

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar