Curiosidades

5 presentes emocionantes que as pessoas deram (antes de morrer)

0

Naturalmente a morte já provoca muitas emoções nas pessoas. Às vezes, algumas surpresas feitas por pessoas que sabem que vão morrer, podem amolecer ainda mais o coração de quem entra em contato com esses presentes.

Algumas pessoas que estão com idade muito avançada ou doenças terminais, decidem deixar mais uma surpresa para as pessoas que marcaram sua vida com presentes que emocionam no tempo que circunda a morte. Sejam presentes dados com coisas que eram importantes para o morto ou homenagens que só serão entregues depois da morte, são histórias emocionantes.

Confira alguns casos de gente que deixou presente para os entes queridos ao descobrir que estava perto da morte e se emocione.

1 – Almofadas

1

Uma empresa inglesa faz almofadas para quem quer ter lembranças de quem já se foi. As almofadas são feitas com peças de roupa que as pessoas gostavam muito durante vida e carregam uma mensagem. No Facebook, a empresa Fabratastic tem chamado a atenção de pessoas que se emocionam com a ideia.

2 – Lições de vida

2

Depois de descobrir que tinha um câncer terminal, Paul Flanagam decidiu deixar uma mensagem para seus filhos. O professor deixou cartas, mensagens em vídeo e presentes para os filhos. Em suas mensagens, o pai deixou 28 lições sobre valores e coisas importantes para fazer os filhos felizes.

3 – Flores eternas

3

Quando Jim Golay foi diagnosticado com um tumor cerebral, sua mulher Shelly achou que teria apenas as saudades. No dia dos namorados do ano seguinte, ela recebeu flores com cartões que tinham o nome do marido. A princípio ela achou que seria um presente de crianças vizinhas, mas descobriu que o marido, antes de morrer, fez um contrato para que ela recebesse flores todo ano, no dia dos namorados.

4 – Presentes a vários amigos

4

Uma semana antes de morrer, o cantor Chorão distribuiu uma série de presentes a pessoas próximas. Foram 25 skates doados e 40 tênis doados, além de duas TVs e vários eletrodomésticos. Dias depois, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento.

5 – Férias, caridade e sucesso na nova vida

5

Antes de morrer de câncer de ovário, uma mulher chamada Brenda escreveu uma carta e deixou com um amigo. A carta deveria ser enviada para um programa de rádio famoso por realizar sonhos de ouvintes quando o viúvo de Brenda tivesse uma nova parceira. No ano em que o viúvo David ficou noivo de Jayne, ele foi chamado ao programa. A carta foi lida e os desejos de Brendas revelados: felicidade para David e a nova parceira, um jantar de caridade para funcionários do hospital em que ela tratou seu câncer e uma viagem de férias para David e a nova família.

Difícil segurar a emoção depois de conhecer as histórias apresentadas nessa lista, não é mesmo? Mesmo em momentos difíceis da vida e sabendo que irão morrer, as pessoas ainda encontram forças para surpresas, homenagens e formas de demonstração de carinho emocionantes.

9 sinais que você não nasceu para trabalhar

Matéria anterior

8 sinais que você pode ter hiperatividade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications