Fatos NerdSéries e Sagas

5 revelações polêmicas sobre as cenas íntimas de Game of Thrones

0

Uma das várias características marcantes da série Game of Thrones é que a HBO não poupa esforços em entregar cenas quentes entre os personagens da trama. Ao longo das sete temporadas já vimos os mais diversos casais, em situações confortáveis, ou bem constrangedoras: afinal de contas, ninguém quer ser visto numa relação sexual com seu irmão ou irmã gêmea, não é mesmo?

Mas, por trás dos episódios filmar essas cenas pode gerar alguns momentos envergonhantes, ou até mesmo engraçados. Confira algumas verdades sobre as cenas picantes da série.

1 – Emilia Clarke e seu pai

Ao ler o roteiro da série pela primeira vez, Emilia Clarke ficou surpresa com a quantidade de cenas sexuais de sua personagem, Daenerys Targaryen. No começo da série, muitas dessas relações eram estupros, o que levou a atriz a ter uma conversa com seu pai avisando que ele não poderia assistir os cinco primeiros episódios. Temporadas depois, a atriz já tinha uma visão diferente em relação as suas cenas de sexo, chegando a afirmar que era o tipo de cena que ela estava esperando: sem nudez, sem ato explícito e com uma mulher comandando o homem.

2 – Missandei e Verme Cinzento

Um dos momentos mais emocionantes da última temporada de Game of Thrones foi a cena romântica entre Missandei e Verme Cinzento, mas Nathalie Emmanuel afirmou que teve algumas dificuldades durante a filmagem. Inicialmente, ela pensou que seria um problema para os dois personagens por ser uma cena com nudez de ambos. Em relação ao seu companheiro de cena, Jacob Anderson, a atriz afirmou que a situação foi bastante estranha já que os dois se tornaram bons amigos e já chegaram até a dançar naquele cenário. Ela concluiu afirmando que esse tipo de cena nunca é confortável, mas se você confia no diretor, no ator e em toda a equipe do set tudo fica bem no final.

3 – A meia rosa

Da mesma forma que muitos fãs da série se sentem sortudos por ver tantas mulheres bonitas na trama, as fãs de Game of Thrones também têm os seus momentos de contemplar a beleza masculina. Então, vamos falar dele: Khal Drogo, interpretado por Jason Momoa. Emilia Clarke, a nossa Daenerys Targaryen, afirmou que para quebrar a tensão durante as filmagens das cenas de estupro, Jason Momoa utilizava uma meia rosa bastante fofa cobrindo o seu orgão sexual. E para as mais curiosas, a atriz também confirmou que ele é enorme.

4 – Primeira vez

Ygritte costumava dizer que Jon Snow não sabia de nada, mas a atriz Rose Leslie não sabia como fazer uma cena de sexo já que sua primeira vez foi em Game of Thrones. Segundo a moça, foram necessárias várias tentativas até eles conseguirem um resultado satisfatório, mas foi uma boa cena já que os dois personagens finalmente conseguiram se unir amorosamente sem preocupações políticas. Bom, se eles fossem filmar essa cena hoje em dia talvez as coisas fossem mais fáceis já que Rose Leslie e Kit Harrington, o Jon Snow, estão namorando.

5 – Em família

Apesar dos fãs irem a loucura com o shipp Jon Snow e Daenerys Targaryen, os atores que os interpretam acham bastante esquisito e nojento já que o dois personagens são tia e sobrinho. Além do que, Emilia Clarke afirmou estranhar a situação com Kit Harrington já que essa foi a primeira temporada que os dois filmaram juntos. Já Kit Harrington se sentiu incomodado principalmente natureza incestuosa da relação, mas admite que por conta dos sentimentos dos personagens seria impossível evitar essa relação.

Que outro constrangimento em cena sensual você sabe que aconteceu em Game of Thrones? E você já sabia de alguma dessas declarações dos atores? Conta pra gente nos comentários.

5 provas de que um filme do Coringa e Arlequina é uma péssima ideia

Artigo anterior

7 coisas que você não deve fazer de estômago vazio (segundo a ciência)

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido