Séries e Sagas

5 teorias de 13 Reasons Why que vão explodir sua cabeça

0

Mesmo que algumas informações já tenham sido reveladas sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why, ainda existem muitas coisas que podem acontecer para que o público seja surpreendido. A partir disso, dezenas de teorias são criadas por todo mundo que viu a série e nessa matéria resolvemos separar as teorias mais mirabolantes, que podem fazer sentido e que por isso vão explodir sua cabeça.

Antes de começar nossa incrível lista, é bom lembrar que existem MUITOS spoilers nessa matéria, então caso não tenha terminado de ver toda a temporada ou não gosta de de ler coisas que podem acontecer nessa próxima temporada de 13 Reasons Why, recomendamos que volte em outro momento.

O Entre Séries e Sagas separou 5 teorias de 13 Reasons Why que vão explodir sua cabeça:

1- Tyler faz uma chacina no colégio de depois se mata

Vamos começar com uma teoria incrível pensada pelos redatores do ESS, e por outras ou pessoas também. Depois de ver a entrevista de Brian Yorkly, tivemos muitas revelações sobre a nova temporada, inclusive que teremos um novo narrador que vai utilizar um novo meio de comunicação, ainda desconhecido.

A teoria parte de que a narração, como a de Hannah, vai acontecer por uma pessoa que já morreu. O “escolhido” foi Tyler, que teria gravado vídeos sobre os motivos que o levaram a cometer o suicídio. O pior é que Tyler, provavelmente, vai utilizar todas aquelas armas para fazer uma massacra na escola e depois disso suicidar.

Está tudo ali, armas, um garoto extremamente problemático, sua obsessão por câmeras e um motivo.

2- Hannah não contou tudo nas fitas

Temos que lembrar que toda a história foi vista apenas de um ponto, o de Hannah. Diversas coisas podem ter acontecido e Hannah não sabe e quem sabe, ela pode ter omitido diversas informações que ela não queria comunicar para todo mundo.

Ainda existem teorias que falam sobre Hannah estar mentindo em uma boa parte das suas fitas, se fazendo de vítima. Isso é pouco provável, então vamos ignorar.

3- Tudo acontece na imaginação de Clay

Ok, essa teoria tem muitas chances de não ser verdade, mas está aqui pois sempre existem teorias assim em todas as séries misteriosas. O grande ponto disso é que os pais de Clay estão sempre preocupados com a saúde do garoto, podendo fazer com o garoto esteja imaginando tudo em sua cabeça.

4- Tony é um fantasma

Tony é um personagem extremamente intrigantes, principalmente por ser tão maduro enquanto todos a sua volta estão enlouquecendo. O garoto, antes da morte de Hannah, apareceu poucas vezes e mesmo assim é um grande amigo da garota. Isso defende a teoria dele ser um fantasma, mas nós aqui do Entre Séries e Sagas achamos ela pouco provável.

5- Tyler serial killer e começou por Alex

Novamente temos Tyler com suas armas. Todo mundo está chocado com os acontecimentos e com as fitas, inclusive Tyler. Além de ter diversas armas em seu quarto, ele também tem as fotos de diversos Porquês de Hannah. Quando Alex é levado para o hospital às pressas após ter levado um tiro na cabeça, vemos Tyler retirando a fotografia dele das dos demais Porquês.

Isso poderia indicar duas coisas caso Tyler esteja planejando matar todos eles. A primeira é que Tyler não matou Alex e retirou a foto dele por acreditar que ele vai morrer. A segunda é que o fotografo acabou atirando em Alex, eliminando o primeiro de sua lista.

E aí, qual dessas teorias fazem mais sentido para você? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama 13 Reasons Why.

17 ilustrações que retratam perfeitamente como é a vida com gatos

Matéria anterior

19 imagens que mostram animais de desenho animado como humanos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.