Séries e Sagas

5 teorias mais bizarras de Harry Potter

0

O universo de Harry Potter é extremamente vasto e completo, não é verdade? Passamos tantos anos da nossa vida acompanhando a vida do bruxo mais famosos do mundo lutando pela sobrevivência ao lado de seus amigos. Com uma história tão completa, é impossível as pessoas não criarem suas próprias teorias baseando em pequenas coisas ou até mesmo pensamentos bem elevados que, ao final, realmente fazem todo sentido. Se procurarmos na internet podemos encontrar vários deles e passar várias e várias horas “viajando”.

Chegou ao fim após seu oitavo filme, para a nossa infelicidade mas isso não impediu com que imaginássemos diversas coisas a respeito de toda a história. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar as teorias mais malucas envolvendo o mundo mágico de Harry e trazer para vocês, nossos caros leitores. Montem suas vassouras que a viagem será longa. Sem mais enrolações, vamos lá.

1- Dumbledore é na verdade Rony no futuro

Os dois são ruivos, adora doces e chocolates e ambos possuem mãos grandes. Ambos os bruxos anseiam por poder e buscam o reconhecimento por seus feitos, inclusive perderam um irmão que amavam. E uma das coisas que mais levam essa teoria a ser questionada é, no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, Ron não só ganhou o xadrez mágico como se sacrificou por Harry, algo que Dumbledore também fez.

2- Harry, Voldemort e Snap são os três irmãos da lenda

O primeiro dos três irmãos queria uma varinha que iria “…vencer batalhas para seu proprietário. Uma varinha digna de um feiticeiro que tinha conquistado a Morte”. Voldemort representa esse que, tanto buscou o poder e acreditou ter vencido a Morte, acabou morrendo em busca. O segundo irmão queria uma pedra capaz de ressuscitar os mortos, mas acabou morrendo por seu amor perdido. Snap também morreu por causa de seu amor por Lilly. E o último irmão pediu para a Morte uma capa de invisibilidade e, após uma longa vida “Deu à seu filho, e então, cumprimentou a Morte como uma velha amiga”. Como vimos, Harry não tinha medo de morrer e deu a ela as boas vindas quando foi à floresta proibida se encontrar com Voldemort no último filme da saga.

3- Harry e Hermione são irmãos

Não temos quase nenhuma informação sobre os pais de Hermione a não ser a profissão deles, que são dentistas. Além do mais, ela ainda teve a habilidade de apagar a memória de sua família e ainda mandou-os para a Austrália, quase no final da história. Outra coisa importante de reparar é que a garota sabia que tinha uma ligação com Harry e, se ela tivesse o mesmo sangue de Lilly, seria magicamente capaz de dar a proteção que ele precisava, assim como a mãe. Isso talvez explique a ligação dela com ele desde o início, coisa que só sangue seria capaz de unir com tanta intensidade.

4- Harry Potter sonhou com toda a história

Essa talvez seja a teoria mais famosa de todas… e também a mais triste. Tudo indica que todo o acontecimento foi fruto da imaginação de Harry que se mantinha preso, no escuro e deprimido no armário dos Dursley’s. Como de fato o garoto perdeu os pais em um acidente de carro, como é dito para ele durante toda a infância, ele começou a imaginar um mundo mágico onde ele fosse o protagonista de uma luta entre o bem e o mal e, ao lado de amigos moldados da forma com que ele desejava, enfrentou as mais diversas aventuras.

5- Harry é imortal

Você provavelmente se lembra da teoria de Sybill Trelawny, que dizia “… um deve morrer elas mãos do outro”. Isso levou as pessoas a pensarem que Voldemort só podia ser morto por Harry e Harry morto por Voldemort. Mas, se formos considerar que Voldemort já está morto e Harry não pode mais ser atingido por ninguém, tudo leva a crer de que o bruxo agora é imortal.

E aí, o que você achou dessas teorias? Batem com o que você pensa? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Game of Thrones – Hackers vazam o 4º episódio da sétima temporada

Matéria anterior

5 maiores diferenças da Daenerys Targaryen nos livros e na série

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.