• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 vilões que marcaram a história de 007

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      05/11/15 às 19h38

O filme do agente 007 marcou a história do cinema e lançou o gênero de ação que todos conhecem nas telonas. Um bordão que marcou muito essa saga foi o famoso "Meu nome é Bond, James Bond".

E os filmes do agente mais famoso do mundo dos cinemas geraram cenas e momentos incríveis. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre os 5 momentos mais mentirosos da franquia James Bond (Clique aqui e confira a matéria).

E dentre os vários filmes já lançados na franquia 007, muitos vilões já passaram e marcaram época. Qual vilão de 007 marcou você? Separamos uma lista para você que elenca os vilões de 007 que marcaram história. Confira:

5 - Vilão Ernst Stavro Blofeld - 007 Só Se Vive Duas Vezes - 1967

pdc_ernstblofeld

O visual já é assombroso e o perfil também. Ele aparece em 007 Só Se Vive Duas Vezes, quando Bond tem que se fingir de morto para seguir em busca do inimigo. O líder da organização criminosa SPECTRE aparece em um filme não oficial da franquia e outros 6 oficiais.

4 - Alec Trevelyan - 007 Contra Golden Eye - 1995

GoldenEye (9)

Ele é o líder da organização terrorista Janus, além de ser filho de cossacos, os colaboradores dos nazistas. Este filme trabalha com o fim da URSS e projeta o novo papel dos russos na ordem mundial. Foi um amigo e ex-parceiro de Bond (o famoso agente "006") que foi para o lado do mal.

E o destaque não vai só para ele, a maldosa Xenia Onatopp ganha destaque na franquia. Quem dá vida à vilã é Framke Janssen que no filme além de um ícone coadjuvante com o vilão principal, ela é ninfomaníaca.

3 - Raoul Silva - 007 - Operação Skyfall

Skyfall2

Esse é o vilão do ultimo filme que foi lançado nos cinemas. Raoul é um ex-agente do MI6, especialista em cibernética que rouba um drive com informações importantes de alguns agentes britânicos.

2 - Jaws, o Dentes de aço - 007 - O Espião Que Me Amava - 1977

20140911090657339159u

Ele era icônico e se destacou como um grande vilão. Dentes de aço aparece nos filmes "007 Contra o Foguete da Morte(1979)" e "007-O Espião que me Amava(1977)". O dentes de aço é um neonazista com uma base no espaço em construção com o intuito de lançar ataques à superfície da Terra.

Sua boca era capaz de dilacerar até tubarões. No filme 007 O Espião Que Me Amava, ele objetiva construir um império no oceano tentando levar a vida na terra para dentro dá água.

1 - 007 Contra Goldfinger - 1964

20081113-141300-002_medium

O vilão é sinistro para caramba e o filme 007 Contra Goldfinger foi considerado como um dos melhores filmes do Bond. O filme conta com muitas bond girls e é um dos propulsores das aventuras seguintes. Ele é praticamente megalomaníaco e possui um plano de invadir o Forte Knox que é louco de quase impossível.

Uma clássica atuação do vilão que entrou para a história foi quando ele tirou a vida de uma mulher pintando-a de ouro. Outro destaque vai para o capanga com chapéu de lâmina cortante, o truculento Oddjob.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+