Entretenimento

6 atores que ficaram completamente bêbados durante as gravações

0
This film image released by Paramount Pictures shows Leonardo DiCaprio as Jordan Belfort in a scene from "The Wolf of Wall Street." (AP Photo/Paramount Pictures and Red Granite Pictures, Mary Cybulski)

Atores emblemáticos, como o recentemente falecido Peter O’Toole, eram bem conhecidos por beber enquanto estavam atuando. A grande maioria dos atores não sonharia de ingerir álcool antes de filmar uma cena, mesmo se ele ou ela estivesse interpretando alguém que estivesse bêbado.

O álcool, dependendo da quantidade, pode afetar a memória e habilidades motoras, que são, sem dúvida, as duas principais ferramentas que um ator tem à sua disposição. Mas, isso não significa que um ator não vai beber alguns drinques de vez em quando antes de ir trabalhar.

Às vezes uma coisa dessas é feita para que os atores se adaptem melhor ao personagem, pelo menos essa é a justificativa dada ao público. Outras vezes, beber álcool tem como objetivo acalmar os nervos antes de fazer uma cena particularmente difícil.

Seja qual for a razão (ou as consequências), aqui estão 7 exemplos de atores que filmaram algumas cenas enquanto estavam bêbado:

1. O Lobo de Wall Street – Margot Robbie

1

A atriz australiana Margot Robbie sabe como fazer uma boa atuação. Ela recorreu a 3 doses de tequila para fazer uma cena de sexo com DiCaprio. O objetivo era não ficar tão constrangida com a atuação.

2. Despedida em Las Vegas – Nicolas Cage

2

Cage interpreta Ben Sanderson, um roteirista cujo comportamento auto-destrutivo leva ele a perder tudo na vida. O filme é centrado em torno de seu relacionamento com uma profissional do sexo em Vegas durante sua busca por diversão. De acordo com várias fontes, o ator bebia muitos drinques para registrar e avaliar seus padrões de fala. Este nível de compromisso é, provavelmente, uma grande parte da razão pela qual Cage ganhou o Oscar de Melhor Ator e um Globo de Ouro.

3. Garotas Selvagens – Neve Campbell, Matt Dillon, Denise Richards

3

Garotas Selvagens é um “thriller erótico” de 1998 e provavelmente o mais famoso “thriller erótico”. A trama engloba traição, assassinato e sexo. O filme, que tem uma classificação de 52 por cento no Metacritic, é lembrado pela atuação de Neve Campbell e Denise Richards.

A cena mais memorável, é o menage entre as duas e Matt Dillon. Na cena, Campbell toma uma garrafa de champanhe, mas de acordo com relatos, houve uma boa quantidade de drinques bebidos fora da tela para acalmar os nervos antes de fazerem a cena.

4. Cisne Negro – Mila Kunis e Natalie Portman

4

Como um monte de histórias que giram em torno de uma garrafa de tequila, esta envolve um pouco de “ele disse, ela disse.” De acordo com o diretor Darren Aronofsky, as estrelas do filme, Mila Kunis e Natalie Portman, se sentiram mais confortáveis para fazer cenas de sexo após alguns goles de tequila.

5. Apocalypse Now – Martin Sheen

5

Martin Sheen filmou uma das cenas de Apocalipse Now no dia do seu aniversário, dia no qual ele tinha bebido durante todo o dia. Em suas próprias palavras, o ator tocou em alguns demônios pessoais para trazer as cenas para a vida real.

6. Tubarão – Robert Shaw

6

Robert Shaw explicou que convenceu Spielberg a levar pouco de bebida alcoólica para ajudar os atores a entrarem no clima das gravações. Bem, um pouco se transformou em um monte e Shaw bebeu tanto que foi suspenso por um dia das gravações. No dia seguinte, (provavelmente de ressaca), Shaw teve um desempenho surpreendente até o final das filmagens.

Quanto o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga?

Matéria anterior

7 gifs e vídeos que te levarão para o espaço

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.