CuriosidadesEntretenimento

6 evidências que o que você sente é paixão e não amor

0

Mesmo quando ainda não nascemos já experimentamos o amor, que vem diretamente de nossos pais. Todos os seres humanos, ou pelo menos a maior parte deles, tem a capacidade de amar ou se apaixonar, mas será que você sabe diferenciar as duas coisas? É um sentimento incrível e inexplicável, um desejo de estar ao lado de outra pessoa, mas o que será que você está sentindo?

Diferente do que muitos acreditam, nem todo amor começa através de uma paixão, mas paixões podem ser facilmente confundidas com amor. Muitas pessoas para e se perguntam,”o que eu estou vivendo é amor ou paixão?”

Bom, para ajudar nossos leitores que estão tentando entender um pouco sobre os próprios sentimentos, trouxemos algumas evidências que podem mostrar que o que você sente pode ser paixão e não amor:

1 – Insegurança

New Girl Morar Sozinha 1 63, Fatos Desconhecidos

Quando se está extremamente apaixonado nosso corpo fica com uma agitação incontrolável, fazendo nos sentir totalmente vulneráveis e frágeis. Já o amor produz um sentimento de não estar só, de caminhar ao lado de alguém que nos ajudará em qualquer momento de fraqueza.

2 – Agitação

New Girl Morar Sozinha 1 64, Fatos Desconhecidos

A paixão libera hormônios, que acabam nos tornando obcecados por outra pessoa, por sua atenção, sua companhia e acabamos esperando que a pessoa se entregue, mas isso nunca acontece, simplesmente porque o outro também possui uma vida e não existe somente para satisfazer o desejos dos outros.

3 – Instabilidade

New Girl Morar Sozinha 1 65, Fatos Desconhecidos

O sentimento que você sente hoje, pode desaparecer amanhã. O amor não tem situações como essa, ele é muito mais instável. Em uma briga de apaixonados, a relação pode acabar, em uma briga de um casal que se ama, não há a cogitação de terminar uma relação ali, é tudo muito mais estável e seguro.

4 – Ansiedade

New Girl Morar Sozinha 1 66, Fatos Desconhecidos

Quando se está apaixonado queremos tudo imediatamente. O amor é paciente e sabe aguardar a outra pessoa, até porque quem se ama sempre quer estar ao lado daquela pessoa especial, sem ataques de fúria ou ciúmes.

5 – Cobrança

Screenshot 1 12, Fatos Desconhecidos

A pessoa apaixonada sempre está fazendo perguntas como: quando, por que e como? Quem ama não cobra coisas desnecessárias, simplesmente entre tudo o que tem para a outra pessoa. O amor não está preocupado com o que vai ganhar e sim com o que vai entregar.

6 – Prisão

Screenshot 1 13, Fatos Desconhecidos

 

A pessoa apaixonada é quase um prisioneiro, está constantemente sofrendo pelas horas que passa longe da outra pessoa, pelas respostas do outro, pela insegurança em relação aos sentimentos do outro, está sempre transbordando sentimentos

E ai, o que acharam da matéria? Comentai ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Isso é o que acontece com quem exagera nas doses de proteína diárias

Matéria anterior

Isso é o que acontece quando você toma a pílula do dia seguinte muitas vezes

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos