Entretenimento

6 famosos que têm filhos juntos e você provavelmente não sabia ou não se lembrava

0
Actress Nicole Kidman and actor Tom Cruise attend the 63rd Annual Academy Awards After Party Hosted by Irving 'Swifty' Lazar on March 25, 1991 at Spago in West Hollywood, California. (Photo by Ron Galella, Ltd./WireImage)

O mundo das celebridades é mais interessante do que podemos imaginar. Sempre que precisamos de algo para nos entreter, encontramos com facilidade fazendo uma simples e rápida pesquisa. Há diversos portais administrados por pessoas que dedicam todo o tempo em busca de novas notícias. Famosos se relacionam com frequência e, muitas vezes, é um choque quando assumem namoro com outras celebridades que não esperamos. Acompanhamos casamentos e anúncios de gravidez de grandes artistas. São várias as celebridades que tiveram um forte romance no passado, embora não nos lembremos muito de alguns. Mesmo com o término, alguns desses casais ainda têm algo que os une: um filho.

E foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Decidimos buscar por alguns famosos que têm filhos juntos, mas não são mais um casal e você provavelmente não sabia. Sendo assim, confira conosco a seguir e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Famosos que têm filhos juntos, mas não formam mais um casal

1 – Danielle Winits e Jonatas Faro

Danielle e Jonatas são atores famosos no Brasil. Eles ficaram juntos por quase um ano e foi nesse período em que tiveram o pequeno Guy. O pequeno está cada dia que passa mais parecido com o seu pai. Inclusive, Faro e Winits adoram postar fotos do garoto nas redes sociais.

2 – Murilo Benício e Giovanna Antonelli

Em 2001, enquanto gravavam “O Clone”, Giovanna e Murilo, ambos protagonistas, se apaixonaram na vida real. Da união dos dois, nasceu Pietro, primeiro filho da atriz e o segundo do ator. Hoje, Pietro já é adolescente e vive sendo paparicado pelos pais.

3 – Tom Cruise e Nicole Kidman

Nicole e Tom se separaram em 2001. Antes disso, o casal adotou Connor e Isabella. Essa adoção aconteceu na década de 1990. A pequena Isabella veio em 1994, já Connor, no ano seguinte. Por serem filhos de grandes astros do cinema, Connor e Isabella procuraram manter suas vidas bastante discretas.

4 – Elba Ramalho e Mauricio Mattar

Elba e Mauricio são os pais de Luã Mattar. O jovem seguiu o passo dos pais e se tornou compositor e produtor musical. Ele produziu os álbuns “Cabeça Pabólica”, da banda Ganeshas, e o álbum “Do Meu Olhar Pra Fora”, de sua mãe. O rapaz se tornou pai de uma garotinha que se chama Esmeralda.

5 – Henri Castelli e Isabeli Fontana

Quase ninguém se lembra, mas Henri Castello e Isabeli Fontana formavam um casal. Juntos, foram considerados por muitos o casal mais bonito do país. O relacionamento dos dois terminou em 2007, mas esse romance ganhou um fruto: o filho Lucas. O garoto se parece muito com o pai e a mãe.

6 – Adriana Esteves e Marco Ricca

Antes de se casar com Vladimir Brichta, Adriana teve um longo relacionamento com o ator Marco Ricca. Os dois tiveram um filho em 2000. Felipe Ricca é o nome do fruto do casal e também decidiu se lançar no meio artístico como cantor.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Segundo cientistas, a maioria das pessoas se parece mais com o pai do que com a mãe

Matéria anterior

Essas são algumas formas criativas de evitar aglomerações durante a pandemia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.