• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 filmes da Netflix que você precisa assistir agora mesmo

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      25/09/17 às 18h55

A Netflix já afirmou que pretende investir em conteúdos originais, até preencher 50% do seu catálogo, e nós agradecemos! A empresa tem lançado filmes aclamados pela critica, e com abordagens diferentes do que estamos acostumados a assistir. Desde Okja, que critíca o consumo exagerado de carne da nossa sociedade, até Onde Está Segunda? uma ficção que aborda os resultados do aumento crescente da população em um futuro não tão distante, a Netflix mostra criatividade, e produções que são feitas para todos os gostos.

Se você tem Netflix, e está doido para assistir um filme bom, confira a lista com 6 excelentes longas da Netflix que você precisa assistir:

1 - Beasts of no Nation

Definitivamente, Beasts of no Nation, foi uma das produções mais pesadas da Netflix. O longa se passa na África, durante uma guerra civil, tudo abordado através dos olhos de uma criança soldada. Estreou em Toronto e foi lançado em outubro de 2015. Esse filme será lembrado como a primeira grande produção da Netflix na categoria de filmes. Mesmo que você não seja fã de filmes de guerra, Beasts of no Nation faz uma dura crítica a humanidade, e vale muito a pena assistir.

2 - Okja

Se tratando de uma produção original, Okja é uma das conquistas da Netflix. O filme segue Mija, uma jovem sul coreana que cuida de um enorme criatura, que parece uma mistura de uma porca com um hipopótamo, chamada Okja. Quando o animal é capturado pela empresa Mirando Corporation, que o criou, a jovem Mija inicia uma longa jornada para Nova Ioruqe com a intenção de resgatar e salvar a sua amiga. Okja é um filme ambicioso que apresenta e combina vários gêneros diferentes de forma perfeita. Através dessa aventura, o longa faz uma crítica ao consumo excessivo de carne da sociedade atual.

3 - O Mínimo Para Viver

O Mínimo Para Viver conta a história de Ellen, uma jovem que teve que largar a faculdade, para lutar contra a anorexia. Depois de ir a uma casa de recuperação, ela começa uma longa caminhada para entender e derrotar seu vício com a ajuda de um médico peculiar. Lilly Collins desempenha o papel de Ellen, e o Dr. Beckham é interpretado por ninguém menos que Keanu Reeves. Alguns críticos consideraram a forma como o enredo abordou a anorexia, controverso. Entretanto, não é possível afirmar que a história não foi honesta, considerando o fato de que a pessoa que contava, era a pessoa na qual a história se baseava.

4 - Sonhos Imperiais

Sonhos Imperiais aborda a história de um ex-mebro da gangue do sul de Los Angeles, de 21 anos, tentando suportar a natureza de suas raízes para ajudar sua família. Este implacável drama urbano é sutil e inspirador, um filme que impressionou muitos no Festival de Cinema de Sundance de 2014. Sonhos Imperiais é um conto genuíno com uma grande mistura de desolação e inspiração que apresenta ao espectador a vida do personagem e o mundo que tenta afogá-lo.

5 - Amizades Improváveis

Amizades Improváveis é sobre um escritor que, depois de uma tragédia pessoal, decide cuidar de um menino com distrofia muscular. Eles fazem uma viagem pela estrada juntos, em que devem lidar com os seus problemas emocionais. No caminho, eles encontram a Dot, que embarca na aventura da dupla. O filme conta com os atores Craig Roberts, Selena Gomez e Paul Rudd - que mostrou uma atuação impressionante em um ambiente mais dramático.

6 - Onde Está Segunda?

Em um futuro não muito distante, a sociedade mundial vive uma imposição do Departamento de Alocação de Crianças, onde só filhos únicos são permitidos. Então, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo, enquanto procuram uma sétima desaparecida. Se você sente falta das várias personagens interpretadas pela Tatiana Maslany em Orphan Black, confira o trabalho de Noomi Rapace, nessa excelente ficção.

E aí, já assistiu algum desses filmes? O que achou? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Screen Rant  
Imagens Livekindly
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+