Séries e Sagas

5 crianças assustadoras do cinema que vão te deixar sem dormir

0

A maioria dos vilões mais aterrorizantes dos filmes de terror, são adultos – por razões óbvias. Os adultos são fisicamente maiores e mais fortes que a maioria das crianças. Talvez seja por conta da proliferação de vilões adultos nos longas de terror, que os vilões infantis são tão memoráveis. Que atire a primeira pedra quem não tem pelo menos uma lembrança de uma criança assustadora de um filme de terror.

Na lista abaixo, você encontrará algumas das crianças mais assustadoras, perturbadoras, e sinistras dos filmes de terror. A lista conta com crianças de até 13 anos de idade. Confira:

1 – Karen Cooper: A Noite dos Mortos-Vivos

Você já se perguntou por que todo filme de zumbi mostra uma criança adorável corrompida pelos zumbis? É por causa dessa criança chamada Karen Cooper, interpretada pela Kyra Schon em A Noite dos Mortos-Vivos. Ela foi a primeira criança zumbi, no primeiro filme sobre zumbis canibalistas já feito. Karen apenas diz duas palavras no filme, “Eu machuco”. Mais tarde na história, ela mata seus pais de uma maneira impressionante, e assustadora.

2 – Gage Creed: Cemitério Maldito

Gage Creed é uma criança ressuscitada do livro e filme Cemitério Maldito. O garoto é um filho adorável que se torna um pesadelo depois que ele morre e ressuscita. Depois de seu retorno, ele se torna um ser demoníaco. Mas como ele voltou a vida? Depois de um acidente trágico com um caminhão, Louis, o pai de Cage, se sente culpado pela morte do garoto, e replanta seu filho em um remendo mágico de ressureição suja, anteriormente conhecida como o funeral indiano de MicMac. Como já sabemos, o resultado foi trágico.

3 – Samara: O Chamado

A garotinha que fica com o cabelo na frente do rosto, definitivamente, não poderia faltar nesta lista. Samara é uma criança vilã mais convincente do que o protagonista pensa. Na maior parte do filme, a garota é apenas uma alma infeliz que precisa de ajuda, até que ela se arrasta da TV em um dos momentos mais perturbadores da história dos filmes de terror. Samara é uma personagem medonha, com poderes assustadores, que está brava e atormentada. Se você ama filmes de terror e ainda não viu esse clássico, o que está esperando?

4 – Niles e Holland Perry: A Inocente Face do Terror

Os gêmeos Chris e Martin Udvarnoky, interpretaram Niles e Holland Perry, na adaptação cinematográfica do livro A Inocente Face do Terror de Tom Tryon. No filme, Holland é um garoto que se mete em vários problemas, enquanto o seu irmão Niles é menos malvado e tenta ficar longe das encrencas. Quando uma série de acidentes ocorrem com alguns moradores, Niles insiste que Holland é o culpado. Será? As atuações discretas dos meninos tornam este filme imperdível para os fãs de terror.

5 – Isaac: Colheita Maldita

À primeira vista, a população com menos de dezoito pessoas de Gatlin, Nebraska, parece suave, e mediana. Até o momento do café envenenado, em que só sobram crianças seguindo um monstro sobrenatural que vive nos campos de milho. Isaac é o líder, perturbador com sua pregação do inferno e sua devoção furiosa a um deus que detesta os adultos.

Preparado para conferir esses filmes? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

6 filmes da Netflix que você precisa assistir agora mesmo

Matéria anterior

5 maiores controvérsias da Saga Harry Potter

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.