• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 melhores momentos de Phoebe Buffay em Friends

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      29/06/17 às 18h52

Não é por acaso que Phoebe Buffay tem as cenas mais ilárias de Friends, a personagem, interpretada pela Lisa Kudrow na série, tem um humor único. Phoebe sempre tem as ideias mais loucas para tomar decisões, exemplos disso foi quando ela tentou impedir Rachel de ir para França, dizendo que o avião estava com um problema na "phalange esquerda", ou quando ela jogou seu alarme de incêndio irritante no lixo. Como não amar essa figura?

Foram tantos momentos engraçados e icônicos da personagem que é até difícil escolher. Separamos apenas 6 deles para você matar a saudade. Confira, então, a lista dos 6 melhores momentos de Phoebe Buffay em Friends.

1 - As lagostas

Algo em que a Phoebe é especialista, é fazer comparações estranhas que no final, acabam sendo verdade. Uma dela, foi quando ela comparou Ross e Rachel a um casal de lagostas se acasalando. O discurso deu a Ross determinação para lutar por sua relação com Rachel.

2 - "Tem algo de errado com a phalange esquerda"

Muitas frases da Phoebe ficaram marcadas, e essa, com certeza é uma delas. No último episódio, novamente ajudando a relação de Ross e Rachel, Phoebe impede que o avião de Rachel, com destino a França, saia de Nova Iorque, quando liga para a amiga dizendo que sente que "tem algo de errado com a phalange esquerda" do avião. Os passageiros ficaram preocupados e todos saíram da aeronave, inclusive Rachel. Imagina se a Phoebe não tivesse inventado o problema com a "phalange" do avião? Ross e Rachel não teriam terminado juntos na série. Muito obrigada, Phoebe!

3 - Phoebe VS o alarme de incêndio

Phoebe não consegue dormir por causa do alarme de incêndio que não parava de apitar. Ela então, "briga" com o alarme dando uma "sapatada" e, quando ela acorda novamente com o barulho, decide jogar o objeto no lixo. Na cena Phoebe fica muito irritada. E quase nunca a vemos assim. Adoramos!

4 - "ELES ESTÃO FAZENDO"

Essa cena icônica, aconteceu quando o Ross se mudou para o apartamento do Uggly Naked Guy, que ficava em frente ao apartamento de Monica e Rachel. Phoebe, que estava no apartamento de Ross, avista Monica e Chandler pela janela e chega a acenar para eles. O engraçado da cena, é que, depois de tentar chamar a atenção dos dois,  Phoebe os vê se beijando pela primeira vez, e acaba descobrindo o romance, que até então, só a Rachel sabia. Surpresa, em ver Mônica e Chandler em um momento íntimo, a senhorita Buffay começa a gritar "ELES ESTÃO FAZENDO" repetidamente, até que Rachel chega e tenta acalmá-la. Uma gritaria que só fica melhor com a chegada do Ross.

5 - "Se for menina Phoebe, se for menino Phoebo"

Quando Ross e Rachel estavam pensando em um nome para dar ao seu bebê, Phoebe sugere que se for menina, deveria chamar Phoebe, e se for menino, Phoebo. Ilária ela! Não?

6 - "What are they feeding you?"

Quem nunca assistiu os episódios em que Phoebe canta Smelly Cat e depois ficou cantarolando a múscia, que atire a primeira pedra. A composição mais famosa da personagem pode até não ter sido tão admirada assim pelos seus amigos, mas pode ter certeza que nós, fãs da personagem amamos, não é mesmo?




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Digital Spy  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+