• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ilustrador de One Punch Man desenha os personagens de Dragon Ball Z

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/06/17 às 18h35

Dragon Ball é um dos mangás mais populares da história e influentes da história. Tanto que Yusuke Murata, ilustrador de One Punch Man - o mangá mais badalado da atualidade - revelou para seus fãs que sempre foi grande admirador da obra de Akira Toriyama e que o trabalho dele foi de muito inspiração para sua carreira. Há alguns dias, o artista compartilhou com o público alguns esboços que ele chegou a fazer dos Guerreiros Z utilizando os mesmos traços de One Punch Man.

Em um dos desenhos podemos ver dois Goku lado a lado. Um deles com olhos mais abertos, em sua forma Super Sayajin e um pouco mais despojado. O outro, no entanto, tem a expressão muito mais séria, olhos apertados e com uma postura mais ereta, como se ele estive pronto para sair no braço com Freeza. No segundo desenho temos Piccolo e, claro, sua feição de quem não está para brincadeiras. Esses esboços de Dragon Ball não foram os primeiros que o ilustrador fez, recentemente, ele traçou imagens de Vageta, Kiririn, Gaoku e Andróide Nº18

"Se eu desenhar detalhado demais, não vai ficar no estilo do Toriyama-sensei; eu tenho que parar em algum momento. Meus filhos amam Dragon Ball também. Eu vou levar uma cópia para eles depois de completar, e dizer que o papai desenhou Dragon Ball. É realmente incrível que pessoas de todas as gerações assistam a Dragon Ball. [...] Eu dei o meu melhor para replicar estilo Toriyama e eu ainda sou capaz de sentir o quão incrível ele é. Ainda sentindo que eu estou desenhando isto bem o suficiente", Murata revelou.

Dragon Ball dispensa apresentações, mas para quem ainda não conhece One Punch Man, aqui vai uma pequena introdução à história. O mangá começou como uma webcomic (quadrinhos lançados exclusivamente para a internet) em 2009 e desde então se tornou um verdadeiro viral entre os amantes de mangás. Ele ganhou tamanha popularidade que sua adaptação para anime passou a ser inevitável, por isso, em 2015 o estúdio Madhouse estreou a versão animada.

A história tem como cenário uma cidade fictícia conhecida como Cidade Z, onde vive o jovem Saitama, um rapaz com força colossal. Vez ou outra aparece algum monstro estranho e aleatório pela cidade, e quando isso acontece, Saitama vai à luta. Acontece que ele é tão forte que basta um soco seu para encerrar a briga, todas as vezes. Consequentemente, Saitama acaba entediado por não encontrar nenhum adversário à altura, então resolve embarcar em um aventura para tentar uma luta de verdade.

O anime de One Punch Man tem estreia marca na Netflix para dia 1º de julho. Gostou dos esboços? Já curte o mangá e/ou anime? Não deixe de compartilhar com a gente suas impressões.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   JN     JN     Comicbook  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+