Séries e Sagas

5 séries que você precisa maratonar agora que acabou Pretty Little Liars

0

O último episódio de uma das séries teen mais amadas e assistidas do momento, Pretty Little Liars, foi ao ar esta semana. PLL vai deixar muitas saudades, afinal, foram 7 anos com 7 temporadas bem movimentadas. Os mistérios foram resolvidos, A.D. foi descoberto, mas e agora? A série instigava os fãs a criarem teorias e comentarem nas redes sociais – não é atoa que, em vários momentos durante esta jornada, Pretty Little Liars se tornou várias vezes o assunto mais comentado do Twitter.

O fim da série com certeza deixou muita gente com aquele vazio pós-série, por isso, vocês com certeza precisam de séries novas para cobrir esse buraco, certo? Fiquem calmos! Existem muitas séries adolescentes e/ou de mistério que podem ser comparada à PLL. A seguir, fizemos uma lista com 5 destas séries:

1 – Switched At Birth

Switched at Birth conta a história de Bay Kennish e Daphne Vasquez que, quando bebês, foram trocadas na maternidade. Quando as garotas estão no ensino médio, elas descobrem que não são filhas biológicas de seus pais. Essa reviravolta muda completamente a vida de suas famílias. Essa série é fofa, engraçada e cheia de dramas e intrigadas, vale a pena assistir!

2 – The Fall

Assim como Pretty Little Liars, The Fall é uma série de suspense. Ela se passa em Belfast, capital da Irlanda do Norte.  Nela, a detetive Stela Gibson é contratada para ajudar no caso de um assassino que é conhecido por atacar mulheres jovens. Para quem gosta de histórias com serial killers, The Fall é uma ótima escolha. Lembrando que não é uma série adolescente.

3 – The Vampire Diaries

Talvez possa haver uma rixa entre os fãs de Pretty Little Liars e The Vampire Diaries ao discutir qual das duas é a melhor. Porém, se você amou o romance e drama adolescente de PLL, vale a pena conferir TVD também. A série conta o drama de Elena que conhece os irmãos Stefan e Damon, e descobre que eles são vampiros.

4 – Broadchurch

Criada por Chris Chinball, Broadchurch é outra série que não é adolescente mas tem a vibe de drama policial de PLL. A história começa quando o corpo de Danny Latimer, de 11 anos, é encontrado na praia da cidade de Broadchurch, e o detetive Alec Hardy e a policial Ellie Miller são chamados para investigar o caso.

5 – Famous In Love

Famous in Love não poderia ficar de fora dessa lista. Isso porque Marlene King, criadora de Pretty Little Liars, também é a criadora desta série. Famous in Love conta a história de Paige, jovem que tenta conciliar a vida de atriz hollywoodiana com a sua vida acadêmica.

6 melhores momentos de Phoebe Buffay em Friends

Matéria anterior

5 piores momentos do Universo Cinematográfico da Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar