• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 pokémons que seriam extremamente perigosos na vida real

POR A redação    EM Mistérios & Horror      24/07/15 às 16h22

Nós todos amamos Pokémon. Vamos lá, apenas admita! Se você é um dos milhares que já jogaram os jogos para os portáteis ou tornou-se viciado depois de assistir o anime e jogar o cardgame, você sabe o que significa ter a "febre Pokémon". Mas, se os pokémons fossem reais, eles se assemelhariam às criaturas bonitinhas dos jogos e do anime? Mesmo que eles fossem iguais, eles ainda seriam a melhor opção para "melhor amigo do homem"? A resposta é não.

Na verdade, se os pokémons fossem reais, o mundo provavelmente seria muito mais aterrorizante do que já é. Os humanos cairiam desamparadamente para o fundo da cadeia alimentar e a mais bela das criaturas seria um grande perigo.

Imagine pokemóns cuspidores de fogo, atacando com correntes elétricas e liberando resíduos tóxicos em suas vítimas.  Dito isso, aqui estão 6 pokémons que seriam extremamente perigosos na vida real.

Arbok

5

O que dizer de uma cobra que não é apenas altamente venenosa, mas também tem mais de 1,8 metros de altura e com uma circunferência maior do que qualquer espécie de serpente conhecida pelo homem? Arbok é grande o suficiente para engolir um humano inteiro. Ela pode esmagar tambores de aço com seu envoltório e é capaz de expelir muito veneno de sua boca alargada.

Tentacruel

6

Tentacruel é basicamente uma água-viva venenosa e enorme. Ele tem 80 tentáculos que podem se esticar para praticamente qualquer tamanho. Além disso ele pode usar esses tentáculos para apanhar 80 presas por vez. O pokémon também cria uma rede venenosa que não pode ser evitada.

Beedrill

7

As informações da Pokedéx de Beedrill afirmam claramente que os seres humanos nunca deve se aproximar de seu ninho devido à periculosidade do Pokémon.  Ele é basicamente uma versão maior e com mais ódio de uma abelha normal.

Ele pode voar em velocidades assustadoras e atacar com os três ferrões em seus antebraços e abdômen. Estes ferrões não são apenas incrivelmente grandes mas secretam o mais mortal dos venenos no mundo Pokémon.

Mr. Mime

8

Mr. Mime? Mesmo? Bem, eu vou admitir que os palhaços não são realmente tão terríveis quanto todo mundo acredita que eles sejam. No entanto, se você introduzir esta criatura no mundo real, ela não seria tão bonitinha como aparece na imagem acima.

Mr. Mime sempre foi uma das criaturas mais bizarras que povoam o universo Pokémon, e bizarro, muitas vezes se traduz em terror quando você fazer o salto mundo real. Um pokémon palhaço selvagem com poderes psíquicos é simplesmente estranho.

Tenha em mente que o Mr. Mime seria um mamífero em vez de um boneco animado e você poderá perceber que as coisas tomam um rumo bem pior. Ele tem a habilidade de criar barreiras invisíveis para prender suas vítimas além de uma variedade de poderes psíquicos para mexer com a sua cabeça. Agora você encontrou uma razão para temer palhaços.

"nix

9

Onix é  uma cobra enorme feita de pedras e a sua descrição na Pokedex afirma que ele tem nada menos que 8,5 metros de altura. Você pode imaginar uma serpente desse tamanho? O pokémon pode viajar em uma velocidade de 80 quilômetros por hora! Se você alguma vez se deparar com um nas montanhas, boa sorte ao despista-lo.

Como se tudo isso não fosse ruim o suficiente, não vamos esquecer que este Pokémon pode causar terremotos e tempestades de areia além de outros desastres naturais. O pior: ele evolui para um pokémon ainda mais pesado, mais resistente e feito de aço.

Todos os pokémons fantasmas e psíquicos

10

Na vida real, essas criaturas perversas estariam longe de ser bonitinhas. Mew, Mewtwo, Celebi, Wobbuffet Duskull, Misdreavus, Haunter, Hypno e Drowzee são apenas alguns dos pokémons que tem as descrições mais bizarras na pokédex.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+