• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 séries novas que você não pode deixar de assistir

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      14/09/17 às 19h30

Para os viciados em séries, sempre é bom adicionar uma série nova na lista. 2017 está sendo um ano bom no quesito séries de sucesso. The Handmaid's Tale estreou em abril e é uma das séries com o maior número de nomeações do Emmy 2017, e foi neste ano que a Netflix lançou a série original mais popular da plataforma, 13 Reasons Why. Mas não pense que 2017 parou por aí, o ano ainda não acabou e ainda são esperados muitos lançamentos para esse final de ano.

Veja algumas séries novas que você não pode deixar de assistir:

1 - The Deuce (HBO)

Estreou dia 25 de agosto de 2017

Deuce começa em 1971 e mostra a história de um grupo de profissionais do sexo na Times Square. A série foi co-criada pelo David Simon - o criador de The Wire e Treme da HBO - e pelo romancista George Pelecanos (que também escreveu nas series anteriores com o Simon). A atuação em The Deuce é naturalista e esclarecida: James Franco interpreta os gêmeos Vincent e Frankie Martino (menos emocionante depois a era pós-Orphan Black, mas ainda uma façanha).

2 - Young Sheldon (CBS)

Estreia: 25 de setembro de 2017 

A série é focada na infância do Sheldon, personagem de The Big Bang Theory interpretado por Jim Parsons, que cresceu no Texas por volta de 1989. Iain Armitage (que atuou brilhantemente em Big Little Lies) é excelente no papel em que Parsons ganhou quatro Emmys. Sem fazer uma imitação, Armitage foca na raiz de quem é o personagem - ou melhor, era - aos 9 anos: um garoto que segue as regras, não tem medo de falar o que pensa e tem problemas com germes.

3 - Liar (Sundance)

Estreia: 27 de setembro de 2017

Em Liar, Laura é uma professora recém-solteira que - por causa da insistência de sua irmã - sai com um belo médico, o recentemente viúvo Andrew (Ioan Gruffudd). O primeiro encontro não poderia ser melhor: a conversa é fácil e engraçada, a química é perfeita, e um segundo já está praticamente garantido. Mas, assim que Andrew está se preparando para dizer adeus, ele percebe que seu telefone descarregou, e Laura oferece para que ele carregue em seu apartamento. Enquanto eles esperam, eles compartilham um copo de vinho - e é aí que a memória de Laura termina. Quando ela acorda na manhã seguinte, Laura está convencida de que Andrew a estuprou. Depois, a narrativa da série é focada em "ele disse", "ela disse". Quem será que está mentindo?

4 - Ten Days in the Valley (ABC)

Estreia: 1º de outubro de 2017 

Sedgwick interpreta a Jane Sadler, uma escritora de televisão cuja filha desaparece no meio da noite, enquanto ela está drogada criando scripts de última hora para o drama de polícia que ela criou. Jane não pensa instantaneamente que sua filha Lake (Abigail Pniowsky) foi sequestrada; em vez disso, ela acredita que coisa do seu ex, Pete (Kick Gurry), que está frustrado com o acordo de custódia. Mas quando o policial responsável pelo caso (Adewale Akinnuoye-Agbaje) limpa Pete como suspeito, Jane começa a duvidar de todas as pessoas da sua vida.

5 - The Gifted (Fox)

Estreia: 2 de outubro de 2017

Há mais para compreender em The Gifted do que a ideia direta por trás da série, que é "X-Men: A série". Mas pelo menos no piloto, isso é suficiente. Reed e Caitlin Strucker - Stephen Moyer (True Blood) e Amy Acker (Angel, Person of Interest) - descobrem que suas duas crianças adolescentes (Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White) são mutantes (ele pode explodir, pode criar Força os campos para fora do ar e da água). E, como sabemos por X-Men, os Estados Unidos odeia inexplicavelmente os mutantes e aprovou leis contra eles! Então eles estão em grave perigo depois que Andy revela seus poderes em uma exibição dramática em uma dança escolar. E o fato de Reed ser o advogado encarregado de processar mutantes, é uma complicação adicional.

6 - Alias Grace (Netflix)

Estreia: 3 de novembro de 2017

Grace Marks, a personagem principal, foi uma pessoa real que na década de 1840 foi condenada por assassinar duas pessoas em uma conspiração com outro servo; sendo libertada mais tarde. Alias Graceis estabeleceu-se em 1859, quando um grupo de apoiantes da Grace que pensam que ela é inocente, decidem contratar o Dr. Simon Jordan - um alienista - para examiná-la com o objetivo de exonerá-la. Enquanto Grace (Sarah Gadon) conta ao Dr. Jordan (Edward Holcroft) sua história, nós também aprendemos mais sobre ela - e também aprendemos que ela não é uma narradora confiável.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Buzz Feed  
Imagens EW
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+