Compartilhando coisa boa

Fast-food aceita desafio de influencer e distribui pizzas para moradores de rua

0

Quando pensamos em influencers, pessoas famosas nas redes sociais ligamos, normalmente, com coisas mais supérfluas, propaganda de produtos para comprarmos ou anúncios de algum tipo. Mas, às vezes, nos surpreendemos com alguns desafios lançados na internet.

A conta do Instagram chamada Chapolin Sincero desafiou a pizzaria Domino’s a distribuir pizza para pessoas em situação de rua. E a conta não se contentou com um simples desafio. Eles criaram a hashtag #chapolinchallenge desafiando também outras redes famosas de fast-food a fazerem o mesmo que a pizzaria.

Esse desafio começou com um post feito pela conta do Instagram dizendo que não entendia porque a pizzaria abria só á noite sendo que não tem hora certa para comer pizza. E a pizzaria respondeu que o Chapolin tinha razão e que o enviaria algumas pizzas na hora do almoço, mas uma ideia melhor surgiu na hora.

A conta postou: “@dominospizzabrasil amei mas tive uma ideia melhor, que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?? Eu ficaria muito feliz e certamente muitas pessoas também, além de comerem a melhor pizza hahaha”.

A Domino’s aceitou o desafio e no outro dia um Chapolin da própria pizzaria estava entregando pizzas à moradores de rua em Copacabana no Rio de Janeiro, na hora do almoço.
Depois de fazer a sua boa ação, a própria Domino’s desafiou outras redes de fast-food como Burger King, McDonald’s, Pizza Hut, Subway, Bob’s e KFC a fazerem o mesmo usando a #chapolinchallenge.

Desafio

A primeira rede a aceitar o desafio foi a PizzaHut que entregou seu produto não somente com Chapolin, mas também com Chaves, Kiko e Chiquinha. As pizzas também foram entregues na hora do almoço.

Depois das duas pizzarias, o McDonald’s aceitou o desafio. E a entrega teve todo um toque especial, porque o funcionário que entregou também costumava viver em situação de rua. Kleber, o funcionário da rede, dormia em abrigos e recebeu uma oportunidade para mudar sua vida.

Agora é esperar para ver quais as próximas redes a aceitarem esse desafio e entrarem na onda do #chapolinchallenge. E um desafio desses é bom de se entrar para fazer o bem para aqueles que precisam.

E além das redes de fast-food desafiadas, tiveram empresas que nem foram mencionadas mas que também quiseram entrar no desafio e fazer sua boa ação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Coco Bambu alimentando com amor! ?? #cocobambuchallenge #cocobambu

Uma publicação compartilhada por Coco Bambu Brasília (@cocobambubsboficial) em

18 desafios dos 10 anos mais absurdos que você vai ver hoje

Artigo anterior

Entenda como você pode usar lavagem cerebral ao seu favor

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido