Entretenimento

7 absurdos vistos nas nossas séries preferidas

0

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens são as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão das pessoas.

E algumas séries fizeram muito sucesso e marcaram uma geração. Algumas dessas séries não saíram da cabeça e nem dos corações das pessoas. Além de conquistar novos fãs todos os dias. Contudo, mesmo elas tendo sido elogiadas pelo público e premiadas, essas séries tiveram alguns detalhes que não faziam muito sentido. Mostramos aqui alguns pequenos absurdos vistos nessas séries.

1 – Friends

Friends é uma das séries mais amadas dos anos 1990. Várias coisas vistas na série marcaram época. Uma delas é o apartamento de Mônica e Rachel. Até porque foi nele que o grupo de amigo passou a maior parte do tempo, além do café Central Perk.

Mas será que na vida real elas conseguiriam pagar um apartamento tão grande em Nova York? A resposta é não. A história contada na série era  que Mônica tinha herdado o apartamento da sua avó e por isso o aluguel era barato.

2 – Sex and The City

Na série, Carrie é conhecida por seu vício em sapatos. E não são simples sapatos, são marcas conhecidas como Manolo Blahnik e Jimmy Choo. O problema é que Carrie não teria a menor condição de pagar por seus sapatos.

Primeiro porque ela mesma vivia dizendo que estava sem dinheiro. Segundo, ela escrevia uma coluna por semana em um jornal. Então não fazia sentido ela poder comprar itens de grife.

3 – Gilmore Girls

Na série, Lorelai e sua filha, Roxy, comiam frequentemente fast-food. E mesmo assim as duas estavam sempre em ótima forma.

4 – Dawson’s Creek

A série foi um drama teen que fez muito sucesso no fim dos anos 1990. Contudo, a produção abordou várias situações de uma maneira bem exagerada, ou simplesmente não aplicáveis na vida real.

Um exemplo disso foi quando Joey e Pacey passaram o verão velejando. Como dois adolescentes conseguiriam embarcar  em uma jornada dessas sozinhos na vida real? Várias perguntas foram levantadas nesse episódio.

Além desse exemplo, a série durou seis temporadas. Para no final ser revelado que Jen tinha um problema fatal, mas conseguiu manter esse segredo por todos os anos. Quando o fato veio à tona no último episódio pareceu exagerado e forçado demais.

5 – Orange is the New Black

A série de drama recebeu algumas críticas pelo jeito que ela retrata a vida na cadeia. Segundo uma detenta, alguns fatos, como por exemplo, ter tomates frescos em uma refeição ou a possibilidade de escolher onde sentar  no refeitório são quase impossíveis.

Até porque os produtos secos são uma raridade em uma penitenciária e os lugares para se sentar são preenchidos rapidamente.

6 – Girls

Na série alguns detalhes não fazem o menor sentido. Como por exemplo, o tamanho do apartamento de Hannah em Nova York. A protagonista da série mal tinha um emprego em tempo integral, então logicamente ela não conseguiria ter um apartamento grande.

Além disso, de uma hora para outra, as personagens se tornaram as pessoas mais bem sucedidas e sortudas do mundo. Tudo isso é passado como uma realidade maravilhosa demais para ser verdade.

7 – Pretty Little Liars

Uma característica das séries teen são as pessoas incrivelmente bonitas. E na  série, as protagonistas passaram por maus bocados por conta de uma pessoa misteriosa chamada “A”. E mesmo assim todas estavam impecáveis o tempo todo.

7 famosos que lutam com a dependência química

Matéria anterior

Por onde anda o elenco de ”Malhação Sonhos”

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.