Entretenimento

7 episódios de séries que mais decepcionaram os fãs

0

Com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão das pessoas. Às vezes, as séries podem nos mostrar o quanto o mundo é injusto. Até porque, essas produções não estão imunes a ter episódios ruins.

Os piores episódios das séries acontecem quando o telespectador menos espera. Normalmente as produções estão em auge, com todos assistindo e comentando a série fazendo com que as expectativas fiquem lá em cima. Toda série quer chegar nesse ponto, mas quando chega quer dizer que é mais fácil desapontar os fãs com algum episódio considerado ruim. Mostramos aqui alguns dos episódios de série que mais desapontaram os fãs.

1 – Shameless

A série teve 11 temporadas ao todo, e seu último episódio foi exibido no dia 11 de abril, nos EUA. Contudo, o fim deixou vários fãs dessa família desfuncional bem frustrados.

O patriarca da família, Frank Gallagher, morre de COVID-19 e várias perguntas a respeito dos outros personagens ficam sem resposta. Além dos fãs também terem a esperança que a atriz Emmy Rossum, que deixou a série na nona temporada, voltasse para o final. Mas isso também não aconteceu.

2 – Game of Thrones

A série começou bem e ganhou vários fãs ao redor do mundo. Contudo, o seu penúltimo episódio, chamado “The Bells”, recebeu a pior nota no Rotten Tomatoes.

Além dele, o final da série também dividiu a opinião dos fãs quando os personagens favoritos da série foram desfavorecidos. Vários fãs criticaram a oitava e última temporada de Game of Thornes e a consideraram apressada e sem aprofundamento nos personagens.

3 – Seinfeld

O episódio “The Puerto Rican Day” foi tão mal que a NBC se desculpou publicamente por ele. Nesse episódio, o quarteto principal fica preso no trânsito durante um desfile. E o episódio foi cheio de estereótipos. Além de Kramer, queimar uma bandeira porto-riquenha, mesmo que por acidente.

4 – How I met your Mother

Essa também foi uma série bem amada por seus fãs, mas que teve um final bem frustrante. E o episódio “Bedtime Stories” foi o pior da série. Ele foi apresentado ao público no formato de história para dormir. E a trama do episódio foi considerada sonolenta e aborrecida.

5 – Stranger Things

O episódio “The Lost Sister” não agradou muito os fãs dessa série. Nele, Eleven viaja para Chicago e conhece sua irmã Kali. Depois disso, ela acaba abraçando seu lado negro. Contudo, a continuação para o gancho de suspense deixado no episódio foi classificada por muita gente como sendo insatisfatória.

6 – Breaking Bad

O episódio mais criticado da série é “The Fly”. Entretanto, muita gente gosta dele. Contudo, a história se passa totalmente no laboratório, com Walt obcecado por uma mosca. Os que gostaram do episódio o defenderam dizendo que ele devolve o caráter do personagem. Já outros dizem que ele foi muito lento e insignificante.

7 – The Office

No episódio “The Banker”, um investidor encontra com Toby para saber um pouco mais sobre o escritório. E o episódio todo é uma colagem de fatos do passado. Por conta disso, vários fãs da série consideram esse o pior episódio e que ele foi preguiçoso.

O material do qual as latas de cerveja são feitas está relacionado com Alzheimer

Matéria anterior

Noivo vai ao local errado do casamento e quase se casa com uma estranha

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.