Entretenimento

Por onde anda o elenco de ”Malhação Sonhos”

0

Malhação é uma das telenovelas mais assistidas desde a década de 1990. Passando por diversas temporadas e sempre renovando seu cenário, a trama já contou com vários protagonistas e nos fez apaixonar por muitos casais. Além desses, Malhação foi o pontapé inicial para grandes atores e atrizes do cenário nacional atual.

A novela é exibida pela Globo desde o dia 24 de abril de 1995, e foi criada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina. Ela é voltada par adolescentes e teve até hoje 28 temporadas abordando os mais variados assuntos.

“Malhação Sonhos” foi uma temporada da novela que realmente marcou os espectadores e deixou saudade nos fãs até hoje. Felizmente, a temporada está de volta à televisão. Então mostramos aqui o que alguns atores do elenco estão fazendo hoje em  dia.

1 – Rafa Vitti

O galã da novela já fez vários outros trabalhos depois de Malhação. Ele atuou em novelas como por exemplo, “Velho Chico”, “Rockstory” e “Verão 90”. O último trabalho feito por ele foi uma participação na série “As Five”.

Na vida pessoal, Rafa começou um relacionamento com Tatá Werneck e junto eles tiveram uma filha, Clara Maria.

2 – Arthur Aguiar

O ator deu vida à Duca na novela. Depois disso, ele participou da “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” e emendou em um trabalho na novela “Êta mundo bom!”. Arthur também fez parte do elenco da novela “O outro lado do paraíso” e voltou para Malhação na temporada “Vidas Brasileiras”.

Em 2020, o ator virou notícia por conta de sua separação de Mayra Cardi, que acabou expondo as várias traições do ator. Esse ano ele está de volta para o quadro “Dança dos Famosos”.

3 – Eriberto Leão

O conhecido ator deu vida ao Mestre Gael na novela. E ele também faz parte do elenco da novela “Êta mundo bom!” dando vida ao vilão Ernesto. Além desses personagens, Eriberto interpreta um personagem de caráter duvidoso em “O outro lado do paraíso”. Seu último trabalho foi em “O sétimo guardião”.

4 – Jenniffer Nascimento

 

A atriz interpretou Sol em Malhação Sonhos. Depois da novela ela foi uma das estrela do musical “Rock in Rio”. Além disso, Jenniffer também mostrou seu talento como apresentadora do “The Voice Brasil” e foi uma das participantes do “Popstar” mostrando seu talento como cantora.

5 – Lellê

Na trama, Lellê viveu Guta. Depois de Malhação ela brilhou na novela “Totalmente demais” onde interpretou Jennifer. Além desses dois trabalhos, a  atriz e cantora também fez parte de “Pega Pega” e também fez uma participação em Malhação na temporada “Toda forma de amar”.

6 – Gabriel Reif

Em Malhação Sonhos também vimos o ator brilhar dando vida a Rominho. O ator também fez parte do elenco de “Totalmente Demais” onde interpretou o divertido Jamaica. Depois dessas novelas, Gabriel fez parte do elenco de “Apocalipse” na Record.

7 – Felipe Simas

Na novela, Felipe Simas vivia Cobra. Depois de malhação, ele foi um dos protagonistas da novela “Totalmente Demais” vivendo Jonas. Além dessas produções, ele também fez parte do elenco da série “Segunda Chamada”. Atualmente, Felipe Simas está no elenco do “Salve-se quem puder”.

7 absurdos vistos nas nossas séries preferidas

Matéria anterior

Cientistas criam macarrão que se transforma em organismos em movimento

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.