• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores que não voltarão para as sequências de seus filmes

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      01/03/19 às 19h30

Quando filmes fazem muito sucesso, obviamente são esperadas continuações. No geral, para que as sequências funcionem, é preciso apostar naquilo que cativou o público no primeiro filme. Dessa forma, os fãs esperam rever seus personagens favoritos na pele de seus atores favoritos. A construção de um personagem de cinema, afinal, tende a ser extremamente visual. Sendo assim, não é tarefa fácil conseguir desassociar o personagem do ator. Tente fazer o exercício de imaginar o Harry Potter com outra cara que não seja a de Daniel Radcliffe. Parece difícil, não é?

Infelizmente, nem sempre é possível que isso ocorra. Seja pela desistência do ator em relação ao papel, problemas nos bastidores, questões de horários ou financeiros, uma coisa é fato: desistências e substituições ocorrem. Em alguns casos, é mais fácil descartar o personagem e dar a ele algum fim definitivo. Porém, quando o personagem desempenha um papel muito importante na trama, a única saída é escolher um novo ator. Por isso, hoje iremos te contar 7 atores que não voltarão para as sequências de seus futuros filmes. Confira:

7- Will Smith - Esquadrão Suicida

O próximo filme de Esquadrão Suicida será uma espécie de reboot. Ou seja, será como um filme totalmente feito do zero, mas sem se desvincular completamente do primeiro. Dessa forma, alguns (ou quase todos) os integrantes do primeiro filme não estarão no próximo. Essa semana, Will Smith confirmou que não irá reprisar seu papel. Segundo a assessoria do ator, os motivos são por conta de agenda lotada. É uma separação amigável e sem ressentimentos.

6- Don Rickles (Senhor Batata) - Toy Story 4

Infelizmente, algumas sequências estarão sem personagens-chave por conta das mortes dos atores por trás deles. Toy Story 4 não terá um personagem chave porque o seu dublador, Don Rickles, que interpretou o Sr. Batata, morreu em 2017. Infelizmente, ele não havia gravado nenhuma de suas falas no momento de sua morte e a Pixar aparentemente achou melhor cortar seu personagem.

5- Michelle Rodriguez - Avatar 2

O novo filme de Avatar está dando seus primeiros passos, porém, sem Michelle. Sua personagem não exercia um papel extremamente importante para a trama mas, mesmo assim, agregava bastante para as cenas de ação. Segundo a própria atriz, desde o anúncio da sequência ela não foi procurada pelo diretor. Provavelmente, existem novos planos para a franquia.

4- Kelly McGillis - Top Gun 2

O sucesso dos anos 1980 está voltando e, mesmo contando com o mocinho, Tom Cruise não irá resgatar a mocinha Kelly McGillis. Isso significa que, em algum momento após a trama do primeiro filme, o casal acabou se separando, o que certamente irá abrir espaço para um novo par romântico. Jennifer Connolly, inclusive, já está cotada para o papel.

3- Sylvester Stallone - Creed 3

Creed é um filme bom que foi inteligente ao pegar carona na nostalgia de Rock, o Lutador. O filme foi tanto sobre a carreira de pós-boxe de Rocky, quanto sobre a vida de Creed. Porém, isso vai mudar, pois Stallone anunciou que está deixando a franquia. Em seu Instagram, o autor publicou uma despedida para o personagem: "Eu só quero agradecer a todos ao redor do mundo inteiro por levar a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. Tem sido o meu privilégio criar e interpretar esse personagem significativo. Embora isso parta meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar ... E terminar. Eu te amo Rock, e todas as pessoas generosas que apoiaram o trabalho. E o mais maravilhoso de tudo, é que ROCKY nunca vai morrer porque ele vive em você".

2- Gwyneth Paltrow - Universo Marvel

Recentemente, Gwyneth, que interpreta Pepper Potts, o par romântico de Tony Stark, anunciou que irá abandonar a Marvel para se dedicar aos seus projetos pessoais. Pelo jeito, Vingadores: Ultimato será a última vez que veremos a moça nessa papel. "Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas", disse ela. "Claro, eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim".

1- Johnny Depp - Piratas do Caribe

Aparentemente, chegou a hora de Depp se despedir do papel de sua vida. Mesmo que as informações ainda estejam um pouco vagas, a Disney deu a entender que pretende continuar fazendo filmes no universo dos Piratas do Caribe. Porém, dessa vez, sem o Jack Sparrow. De acordo com a empresa, estão analisando a possibilidade de introduzir novos personagens e histórias, quase começando uma nova saga do zero. Provavelmente é difícil imaginar a franquia sem o seu carro chefe.

Qual desses filmes você mais quer assistir? Achou a saída de algum ator uma perca grave? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+