Fatos NerdNotícias

Novo personagem de Toy Story 4 pode ter aparecido em outro filme da Pixar

0

Todos estamos muito ansiosos para rever nossos velhos amigos da franquia Toy Story. Quando o terceiro filme foi lançado, fechando a trilogia original, todos achávamos que nunca mais veríamos Woody, Buzz Lightyear e seus amigos. Mas eis que a Pixar resolve nos presentear com Toy Story 4. Parece que foi ontem, porém, a Disney anunciou oficialmente o longa em 2014, sendo que a estreia foi adiada devido a problemas no roteiro.

Há alguns dias, o primeiro teaser do longa, que estréia em 20 de junho de 2019, foi anunciado. Além de nos mostrar os velhos brinquedos de Andy – que já não são mais dele – também nos são apresentados novos personagens. Mas parece que um deles já pode ter aparecido em outro filme do estúdio.

Forky

A Pixar possui uma extensa tradição de easter eggs. Em quase todos os filmes- senão todos – existem referências a outros. Então não foi muito surpreendente quando no primeiro teaser apareceu o brinquedo novo. O novo personagem, que se chama Forky e parece ser um antigo garfo que foi adaptado para virar brinquedo, já apareceu em outro longa da Pixar.

Quando Wall-E foi lançado, houve uma cena em que nosso robô preferido – o próprio Wall-E – mostra suas coisas (onde também podemos ver Rex, também de Toy Story). Em um momento, ele recupera um garfo de sua mochila. O garfo é muito semelhante a Forky. Essa é a primeira evidência de que o garfo de Wall-E é o mesmo de Toy Story 4.

Crise de identidade

Existe uma segunda evidência. Quando Wall-E pega o garfo, ele fica confuso quando ele tem que decidir se deve colocá-lo com os outros garfos ou com as outras colheres que ele já coletou. Ao final, ele o coloca entre os dois. Com o teaser de Toy Story 4, sabemos que Forky é traumatizado e é assolado por uma crise existencial de identidade, devido ao rosto que recebeu, e por deixar de ser um talher para virar brinquedo. Se pegarmos o easter egg de Wall-E, percebemos que ele sempre está sem saber o que realmente é.

Tudo não passa de uma teoria, como outras mil outras devem surgir. Porém não deixa de ser interessante, né?

E aí? Está ansioso por esse longa? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. E para você que vai no cinema assistir Toy Story 4 no meio das crianças, e vai chorar mais do que elas, aquele abraço.

15 fatos incríveis sobre Seul

Matéria anterior

Baratas dos EUA estão usando golpes de caratê para se defender de ataques zumbis

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar