• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Novo personagem de Toy Story 4 pode ter aparecido em outro filme da Pixar

POR Toni Nascimento    EM Notícias      16/11/18 às 12h24

Todos estamos muito ansiosos para rever nossos velhos amigos da franquia Toy Story. Quando o terceiro filme foi lançado, fechando a trilogia original, todos achávamos que nunca mais veríamos Woody, Buzz Lightyear e seus amigos. Mas eis que a Pixar resolve nos presentear com Toy Story 4. Parece que foi ontem, porém, a Disney anunciou oficialmente o longa em 2014, sendo que a estreia foi adiada devido a problemas no roteiro.

Há alguns dias, o primeiro teaser do longa, que estréia em 20 de junho de 2019, foi anunciado. Além de nos mostrar os velhos brinquedos de Andy - que já não são mais dele - também nos são apresentados novos personagens. Mas parece que um deles já pode ter aparecido em outro filme do estúdio.

Forky

A Pixar possui uma extensa tradição de easter eggs. Em quase todos os filmes- senão todos - existem referências a outros. Então não foi muito surpreendente quando no primeiro teaser apareceu o brinquedo novo. O novo personagem, que se chama Forky e parece ser um antigo garfo que foi adaptado para virar brinquedo, já apareceu em outro longa da Pixar.

Quando Wall-E foi lançado, houve uma cena em que nosso robô preferido - o próprio Wall-E - mostra suas coisas (onde também podemos ver Rex, também de Toy Story). Em um momento, ele recupera um garfo de sua mochila. O garfo é muito semelhante a Forky. Essa é a primeira evidência de que o garfo de Wall-E é o mesmo de Toy Story 4.

Crise de identidade

Existe uma segunda evidência. Quando Wall-E pega o garfo, ele fica confuso quando ele tem que decidir se deve colocá-lo com os outros garfos ou com as outras colheres que ele já coletou. Ao final, ele o coloca entre os dois. Com o teaser de Toy Story 4, sabemos que Forky é traumatizado e é assolado por uma crise existencial de identidade, devido ao rosto que recebeu, e por deixar de ser um talher para virar brinquedo. Se pegarmos o easter egg de Wall-E, percebemos que ele sempre está sem saber o que realmente é.

Tudo não passa de uma teoria, como outras mil outras devem surgir. Porém não deixa de ser interessante, né?

E aí? Está ansioso por esse longa? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. E para você que vai no cinema assistir Toy Story 4 no meio das crianças, e vai chorar mais do que elas, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   WC  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+