• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Will Smith não retornará para Esquadrão Suicida 2

POR Gabi Noronha    EM Notícias      28/02/19 às 11h21

O Deadline confirmou que Will Smith não deve reprisar seu papel em Esquadrão Suicida 2. O ator não foi escalado como parte do elenco da continuação. Ao que tudo indica, sua saída foi amigável. Smith agora entra na longa lista de atores cortados dos futuros filmes da DC. Ainda de acordo com o site, James Gunn planeja começar a produção em setembro, na cidade de Atlanta. As gravações do primeiro longa foram divididas entre Estados Unidos e Canadá. Para esta sequência, porém, não há detalhes sobre os locais de filmagem.

Apesar das gravações terem data para começar, vale ressaltar que nenhum elenco foi confirmado. Por enquanto, a única pessoa certa de voltar é Margot Robbie. Existe um forte rumor que Viola Davis também estaria garantida no papel de Amanda Waller, mas ainda não houve comunicado oficial. De resto, é muito provável que o elenco seja reformulado. Embora o primeiro Esquadrão Suicida tenha feito muito dinheiro na bilheteria internacional, ele foi um projeto construído aos pedaços. A princípio, o principal vilão da história seria o Coringa. Will Smith não estava cotado para participar porque Pistoleiro foi acrescentado bem depois.

Ainda não está claro se Esquadrão Suicida 2 será de fato uma sequência ou um reboot da equipe. Fique ligado para mais novidades em breve.

A nova fase da DC

Os nomes riscados do universo DC no cinema fazem parte na nova estratégia do estúdio em relação aos personagens da editora. Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, comentou sobre a mudança de planos para o departamento da DC Films. Segundo ele, "o universo não está conectado como pensávamos que ficaria cinco anos atrás. Você verá muito mais foco nas experiências individuais dos personagens".

Tsujihara explicou que essa é a melhor decisão por agora, mas claro, isso não significa que eles descartarão a ideia do universo conectado. Para ele, no momento este é o caminho certo. De acordo com Kevin Tsujihara, a mudança nos planos aconteceu depois que eles viram o que Patty Jenkins fez com Mulher Maravilha. E o recente sucesso de Aquaman apenas reforça a ideia. Para finalizar, Tsujihara diz estar esperançoso no futuro da DC no cinema. "Com Shazam!, Joker, Mulher Maravilha 1984 e Aves de Rapina, parece que estamos na direção certa. Nós temos as pessoas ideais trabalhando nesses projetos".




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Deadline     LA Times  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+