• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Atriz confirma que deixará o universo Marvel depois de Vingadores: Ultimato

POR Luara Vargas    EM Notícias      19/02/19 às 16h20

As coisas estão mudando no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto os fãs aguardam ansiosos a estreia de Vingadores: Ultimato, alguns atores e atrizes já estão fazendo planos para suas vidas profissionais após o lançamento do longa. Como já sabemos, a obra irá encerrar o arco atual em que a Marvel se encontra no cinema. Abrindo espaço para novos heróis e histórias. Assim, muito se especula a respeito dos finais que alguns personagens queridos podem vir a ter.

Enquanto esperamos até 24 de abril para de fato conferir o filme, alguns indícios do que pode estar por vir tem rolado nos bastidores de Hollywood. Recentemente, a atriz Gwyneth Paltrow, interprete de Pepper Potts, secretária do Homem de Ferro e eventual namorada e esposa, revelou que pretende se aposentar da personagem. Em entrevista para a Variety, a atriz disse estar feliz por ter realizado esse trabalho. Porém, sente que chegou a hora de se dedicar a novos projetos. Entenda melhor:

Gwyneth Paltrow deixará a Marvel

Em entrevista concedida essa semana, Paltrow revelou sua visão sobre o futuro na Marvel. "Quero dizer, estou um pouco velha para usar esses trajes e tudo isso neste momento". Segundo a atriz, ela se sente orgulhosa de ter feito parte desse universo. "Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me envolvi. Eu era amigo do diretor Jon Favreau. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro "Iron Man" e depois ver como isso se tornou importante para os fãs".

Porém, a mocinha de Homem de Ferro não enxerga sua saída como um adeus definitivo. Segundo Paltrow, ela toparia realizar algumas aparições nas próximas produções. "Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas", disse ela. "Claro, se eles dissessem: 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim".

Paltrow passa a maior parte do tempo dirigindo a marca de estilo de vida Goop, como CEO da empresa. Dessa forma, pretende se dedicar a sua marca no futuro.

A notícia pegou diversos fãs de surpresa. Boa parte dos internautas se pergunta se essa decisão pode ser reflexo de algum evento em Vingadores. Afinal, não é incomum que atores abandonem personagens famosos, porém, nesse momento, qualquer mudança parece suspeita. Será que talvez veremos também o adeus de Robert Downey Jr, como o Homem de Ferro? Todos os detalhes do próximo filme, você encontra aqui!

Próxima Matéria
Via   Variety  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+