CuriosidadesEntretenimento

7 atores que quase morreram em seus próprios filmes

0

Quando ficamos sabendo de onde os atores e atrizes vivem ou mesmo de seu estilo de vida, ficamos pensando o quanto sua vida é fácil e boa. Eles fazem um filme aqui e ali para ganhar milhões de reais e poderem aproveitar como quiserem. Caso uma pessoa pense assim, ela está muito enganada. Existem até atores que quase morreram em filmes de grande sucesso.

Geralmente são atores que achavam que não precisariam usar dublês ou mesmo cenas simples que se tornaram muito perigosas. Nesta lista teremos desde filmes humorísticos até filmes de ação, passando por filme de luta e todos eles com atores famosos. O Ultra Curioso separou 7 atores que quase morreram em seus próprios filmes:

1-Isla Fischer – Truque de Mestre

Isla Fischer vivia a assistente de mágico Henley Reeves durante um número que é muito perigoso entre os mágicos. Eles ficam em um recipiente fechados e amarrados para se soltarem “magicamente”. Estava tudo programado mas a corrente de Isla ficou presa durante número e ela quase se afogou. Ela conseguiu escapar por conta de um botão de emergência que é localizado na parte de baixo do recipiente.

2-Jacki Chan – Police Story

https://www.youtube.com/watch?v=Xk4dUq4zE_o

Na cena final de luta desse filme, temos várias cenas de ação que o próprio Jackie Chan fez sem nenhum dublê. Uma delas, ele desce um poste de metal que está todo rodeado de luzes. Quando ele desceu, acabou quebrando algumas costelas, descolando a pélvis e queimando suas mãos.

3-Tom Cruise – No Limite do Amanhã

Em uma cena que Tom Cruise e Emily Blunt dirigiam um carro em alta velocidade. Eles tentaram frear mas o freio não funcionava e eles acabaram batendo em um árvore. O acidente foi sério que machucou bastante Tom Cruise.

4-Michael J. Fox – De Volta para o Futuro

Em um das cenas, o ator Michael J. Fox e enforcado. O grande problema é que ela achou que não precisava de um dublê. A equipe não percebeu que ele estava realmente sendo enforcado e ele ficou inconsciente durante 30 segundos segundo sua biografia.

5-Sylvester Stallone – Rock IV

Este filme tem cenas incríveis de luta e o motivo dessas cenas serem tão boas, é que elas são praticamente reais. Os atores brigavam de verdade e em uma dessas cenas quase acabou em um tragédia. Em uma dessas lutas, um soco foi dado em Stallone e foi tão forte que seu coração inchou. Ele acabou indo pro hospital.

6-Jamie Alexander – Thor: The Dark World

atores que quase morreram item 6

Este acidente não teve quase nada a ver com as filmagens. Ela estava descendo uma escada de metal e havia chovido. Ela acabou escorregando, e se machucou muito. Ela quebrou alguns ossos, fraturou 11 vértebras e rasgou um área próxima ao ombro. Ela ficou afastada durante um mês das filmagens.

7-Halle Berry – Chamada de Emergência

item 7

Esse filme não é conhecido por suas cenas de ação, mas uma das únicas quase tirou a eterna tempestade das telonas. Nessa cena, ela acabou caindo e bateu sua cabeça no concreto. Ela ficou inconsciente e foi levada para o hospital com urgência. Felizmente nada aconteceu e as filmagens continuaram normalmente.

O que achou dessas celebridades que quase tiveram seu fim com alguns pequenos erros na hora da gravação? Você sentiria muita falta de alguns deles? Já viu alguma dessas cenas? Conta pra gente nos comentários.

12 produtos que são feitos por presos nos EUA e você não imaginava

Matéria anterior

8 coisas que nós adoramos mas estão destruindo o planeta

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.