• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casais dos quadrinhos que são nossas metas de relacionamento

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/06/18 às 18h40

Os super-heróis não costumam ter tempo para romances. A vida de guardião do universo e tudo mais requer bastante atenção e curtos períodos de descanso e lazer. Sendo assim, boa parte deles acabam na vida dos affairs. Uma escolha feita mais para suprir necessidades fisiológicas, pois no fim do dia o sentimento de solidão toma conta. Vez ou outra aparece uma criança para virar o mundo pessoal de cabeça para baixo e dar mais emoção a alguns arcos. Por isso, não é tão comum vermos casais dos quadrinhos durarem muitos encontros.

Mesmo assim, alguns heróis ainda tentam passar por cima de todas as probabilidades de sucesso e construir um relacionamento. Ao longo dos anos tivemos vários tipos de casais, desde os mais fofos aos mais ilógicos possíveis. Aproveitando a semana do amor no Brasil, selecionamos algumas das melhores relações amorosas dentro dos Vingadores.

1 - Gwen Stacy e Miles Morales

O mais interessante na relação entre Gwen e Miles foi como eles souberam lidar com uma breve paixão. Os dois são de realidades diferentes, porém compartilham certas dores. Ambos são adolescentes que se sentem descolados em seus respectivos mundos. Quando juntos, eles podem esquecer dos problemas em seus ombros e simplesmente aproveitar seus poderes da melhor forma para ajudar a cidade. Após um tempo, eles conseguem dar um passo maior e percebem que funcionam muito mais como amigos do que como amantes. Uma conclusão madura, da qual muitos adultos passam longe.

2 - Luke Cage e Jessica Jones

Entre os diversos recomeços sofridos na história contínua da Marvel Comics, algumas coisas permanecem constantes. No caso de relacionamentos, Luke e Jessica é um bom exemplo disso. Desde o início do romance, eles permanecem juntos, apenas cultivando o amor. Os dois têm um passado bastante trágico e encontram forças um no outro para continuar a luta por um mundo melhor. Luke e Jess entram na lista dos casais que conseguiram chegar até o altar. E o melhor de tudo, não se separaram.

3 - Tempestade e Pantera Negra

Só a realeza aqui! Estes dois fazem parte dos casais mais clássicos da editora. Ele é o governante do reino africano de Wakanda, ela é a toda poderosa mutante com capacidades de controlar o tempo. Ororo e T"Challa, mesmo sendo de mundos bem diferentes, encontraram uma forma de superar distância e a cultura e ficarem juntos. Eles se casaram com uma grande festa e tudo, mas infelizmente não viveram felizes para sempre. Infelizmente, toda paixão de Tempestade e Pantera Negra foi embora na série Vingadores vs. X-Men, na qual eles se mantiveram fiéis a suas respectivas equipes.

4 - Senhor Fantástico e Mulher Invisível

Reed Richards e Sue Storm talvez seja o par máximo entre os casais dos quadrinhos no universo Marvel Comics. Os dois provam que um relacionamento duradouro nos quadrinhos é totalmente possível. Eles são super-heróis, trabalham juntos e ainda conseguem passar o tempo livre na companhia um do outro. O amor entre eles também já mostrou ser o combustível para salvar o mundo diversas vezes, em especial de Victor Von Doom. O antagonista tem certa obsessão com Susan e já moveu céus e terras para tê-la ao seu lado. Mesmo conseguindo algumas vezes, na maioria distorcendo a realidade, Reed sempre encontrou forças para mudar a situação.

5 - Feiticeira Escarlate e Visão

Um casal totalmente atípico, sem nada em comum e diferente em tudo que imaginar. Mesmo assim, Wanda e Visão encontraram um jeito de ficarem juntos. Ela é uma das mutantes mais poderosas que existem, já ele, bom, é um androide. Feiticeira Escarlate tem sérios problemas de instabilidade emocional, mas como os sentimentos de Visão funcionam de forma diferente dos humanos, houve um certo equilíbrio entre eles. Wanda desperta o lado mais humano dele, que, por sua vez, a mantém lúcida.

6 - Capitão América e Sharon Carter

Se nos filmes a relação entre Steve Rogers e Sharon Carter não serviu para nada - sequer podemos chamar de relação - nos quadrinhos a situação é um pouco diferente. Os dois se entendem muito bem, especialmente nos últimos anos. Em uma recente história, os dois ficam presos em outra dimensão. No local, Steve descobre que envelheceu e, ao encontrar com Sharon, percebe que o mesmo aconteceu com ela. Segundo o ditado, o casal que envelhece junto, permanece unido.

7 - Tocha Humana e Medusa

A princípio, chega a ser complicado imaginar Medusa com outra pessoa além de Raio Negro. Os dois são um casal há muito tempo e os leitores acostumaram com a ideia. No entanto, como a sociedade de Attilan é monárquica, o casamento deles foi bem arranjado. Por isso, foi interessante ver como, após Guerras Secretas, Medusa não apenas terminou com Raio Negro, como tocou a bola para frente. Ela e Johnny Storm acabaram se apaixonando e, por mais que ele tenha tido atitudes infantis, ambos conseguiram despertar o melhor um no outro. Do improvável, surgiu uma bela dinâmica, e tanto Johnny quanto Medusa se desenvolveram a partir do relacionamento.

Comente com a gente quais casais dos quadrinhos Marvel Comics você mais admira.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+